1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Nosotras comemos pasta."

"Nosotras comemos pasta."

Translation:Nós comemos massa.

March 21, 2014

53 Comments


Ornelas8

Coloquei massa e não aceitou


jeska.g

Eu tbm... Massa tbm estaria correto Precisam corrigir isso


murilo.lahr

Reporte o problema para que possam arrumar....


CarollineM95682

Pq massa se fala em portugues em espanhol e pasta


snowman445106

Pq são línguas diferentes


Marialenil951676

Eu acho que a primeira ta eles disseram que tava erada a segunda também vai constar eles tem que mudar para a pronúncia certa pois escutamos uma cuisa e o fazemos certo é eles dizem erado?


CidneyMart2

O audio é nosotros mas na correção esta nosotras


EvertonCar8

Massa ou macarrão, decidam. Poxa!!!


DenisePela1

Ele fala "nosotros" e marcou errada


LeilaBatis

Pois é... Tbm errei por colocar massa e não macarrão...


fabiana.ro874252

Aceitou massa na minha resposta


dudinha150586

Falei como devia e não aceitaram!


Wizeen1

Por que é pasta não massa


ziamoroni

Dona curuja por favor


jRRUkt

quando pediu que dissese falei errado e sem completar a frase e aceitou mesmo assim


Nanagees

Alguém sabe me dizer se macarrón existe também?


Andressa137367

Nosotras comemos pasta traduz- nós comemos massa... foi assim que eu acertei


CludioClov

pasta tambem é pasta!


CludioClov

duolingo nao me incentiva a convidar ninguem com erros que nao cumprem o acordo ortografico. é o k dá usar um sontradutor k nem portugues é, e neste caso particular, deveriam trabalhar com tradutores de diferentea paises! shame on u duolingo!


CarollineM95682

Eu coloquei nosotros e não aceito


moni826690

Na fala pausada parece que ouvimos "Nosotros"


murilo.roc1

No áudio que pronuncia devagar .. está nosotros .. nomal nosostras


LaisPFranca

Rapido fala nosotras, devagar fala nosotros


Minombrees621220

No áudio diz nosotras, e é considerado errado, ( nosotros) isso não é justo!


KahAGarcia1

Na pronuncia rapida fala nosotras, na pronuncia devagar fala nosotros.


SebastioCa310328

Coloquei nosotros ,assim houvi,a correcao diz nosotras?


MariaHelen991254

No áudio fala nosotros e não nosotras.


Vitria752493

Em um falou nosotras e no outro nosotros, tem que ser igual ué


Valzinha816033

Eu fiz certo e pq diz que esta errado?


tatyane101015

No audio ta nosotros mas na correção esta nosotras


Angela724546

O áudio mais lento diz nosotros


Angela724546

O áudio lento induz ao erro "nosotros "


TainSantos126625

No comando rápido está "nosotras", mas no comando devagar está "nosotros". Coloquei nosotros porque ouvi pelo devagar... e diz que está errado...


janiopaulo

A resposta e nosotros mas a resposta é nosotras.


Thiago231437

No áudio rápido ta "nosotras" e no lento tá "nosotros"


JananaTeix11

Os audios estão divergentes


ivana453426

Ele falou nosotros e eu escrevi nosotros correto, mas mesmo assim marcou como errado. Ue, não entendi!


RenatoPole1

A pronúncia normal diz nosotras, a lenta diz nosotros. Precisam rever isso.


CliaMarina

Gostaria de perguntar, porque a mudança no pronome, ouvi 4 vezes a primeira vez nosotras, a depois nosotros, assim fica muito confuso.????


Jorge765816

En um audio hablas nosotras y en outro hablas nosotros


GabiBRRJ

Resposta certa dando errado

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.