1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Nosotras comemos pasta."

"Nosotras comemos pasta."

Translation:Nós comemos massa.

March 21, 2014

32 Comments


Ornelas8

Coloquei massa e não aceitou


jeska.g

Eu tbm... Massa tbm estaria correto Precisam corrigir isso


murilo.lahr

Reporte o problema para que possam arrumar....


CarollineM95682

Pq massa se fala em portugues em espanhol e pasta


EvertonCar8

Massa ou macarrão, decidam. Poxa!!!


francelipa

Tu eres espanhol ?????


bdjps

nao precisa flar tu eres espanhol, porque o eres ja tem significado de voce e , e se colocar o tu, fica voce voce e espanhol, entendeu


LeilaBatis

Pois é... Tbm errei por colocar massa e não macarrão...


fabiana.ro874252

Aceitou massa na minha resposta


dudinha150586

Falei como devia e não aceitaram!


Wizeen1

Por que é pasta não massa


ziamoroni

Dona curuja por favor


jRRUkt

quando pediu que dissese falei errado e sem completar a frase e aceitou mesmo assim


Nanagees

Alguém sabe me dizer se macarrón existe também?


Andressa137367

Nosotras comemos pasta traduz- nós comemos massa... foi assim que eu acertei


CidneyMart2

O audio é nosotros mas na correção esta nosotras


DenisePela1

Ele fala "nosotros" e marcou errada


CludioClov

pasta tambem é pasta!


CludioClov

duolingo nao me incentiva a convidar ninguem com erros que nao cumprem o acordo ortografico. é o k dá usar um sontradutor k nem portugues é, e neste caso particular, deveriam trabalhar com tradutores de diferentea paises! shame on u duolingo!


CarollineM95682

Eu coloquei nosotros e não aceito


moni826690

Na fala pausada parece que ouvimos "Nosotros"

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.