"He is where he wants to be."

Tradução:Ele está onde ele quer estar.

5 anos atrás

25 Comentários


Joserosa

A minha resposta "ele está onde quer estar " está gramaticalmente correta.

5 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para Joserosa: Sim, o duolingo faz uma tradução meramente mecânica, quando, sem necessidade, repete o pronome 'ele', apenas porque sua repetição é necessária em inglês. Saudações. Em 04.06.2016.

2 anos atrás

italoalves2014

Eu coloquei: Ele é o que ele quer ser. Eu deu como errado. Por que?

4 anos atrás

LucasFlvio1

Por que o where na frase indica lugar. "Ele está onde ele quer estar". Você deve ter confundido o "He is..." da frase com "Ele é...", mas o certo é pensar "He is" sempre como "Ele é/Ele está". Essa é a forma correta do verbo to be: ser/estar.

3 anos atrás

ursines
ursines

Concordo,Joserosa.

5 anos atrás

RobsonTovo

"Deseja" devia ser aceito

4 anos atrás

mimareis

Também coloquei "deseja"...

3 anos atrás

samzasil

Estar e ficar tem praticamente o mesmo sentido nesta frase. Por gentileza revisem.

2 anos atrás

acirmandello

Usar a palavra 'deseja' para 'wants' está errado?

5 anos atrás

Phelippe06

Está errado sim acirmandello, só estaria certo usar a palavra "deseja" para "wishes"

Want = querer Wish= desejar

4 anos atrás

crismate
crismate

Coloquei: Ele está aonde ele quer estar. Alguém sabe me dizer onde está o erro?

4 anos atrás

capacra

Olá crismate,
A palavra errada é: aonde, pois ela indica movimento (A correta seria "onde").
Para mais informações recomendo este site:
http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/aonde-ou-onde-como-usar
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

LuzaIsidor

Coloquei, "Ele está aonde ele quer estar" e errei, aonde está correto não está?

3 anos atrás

oeduardo

Aonde tabem deveria ser certa

3 anos atrás

DeadGui1200

Ele está aonde ele quer estar. Está errado porque? De verdade estou ficando estressado....

2 anos atrás

BaetaG

Vi uma pessoa com a mesma duvida que você. Responderam o seguinte:

"A palavra errada é: aonde, pois ela indica movimento (A correta seria "onde"). Para mais informações recomendo este site: http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/aonde-ou-onde-como-usar Espero ter ajudado, bons estudos !!!"

2 anos atrás

DeadGui1200

Valeu cara!!!

2 anos atrás

DeadGui1200

Mereceu 1 lingot!

2 anos atrás

BaetaG

Tamo junto!! :)

1 ano atrás

marcosschlogl

na traduçao a frase nao parece fazer sentido

2 anos atrás

SylvioCardoso

Deus

2 anos atrás

AnaClaraLimaVida

sem querer eu botei aonde não onde

1 ano atrás

DanielWhere

Qual a diferenca de esta para estar ? ...

1 ano atrás

Adrieli759035

Quando se refere a lugar deveria ser aonde e não onde, como resposta correta assim ficando "Ele está aonde ele quer estar".

8 meses atrás

Alessandro956843

A resposta está de acordo, mas está me apontando como errada.

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.