"He is where he wants to be."

Tradução:Ele está onde ele quer estar.

March 4, 2013

27 Comentários


Joserosa

A minha resposta "ele está onde quer estar " está gramaticalmente correta.

March 4, 2013

alvaro1944

Para Joserosa: Sim, o duolingo faz uma tradução meramente mecânica, quando, sem necessidade, repete o pronome 'ele', apenas porque sua repetição é necessária em inglês. Saudações. Em 04.06.2016.

June 4, 2016

italoalves2014

Eu coloquei: Ele é o que ele quer ser. Eu deu como errado. Por que?

May 12, 2014

LucasFlvio1

Por que o where na frase indica lugar. "Ele está onde ele quer estar". Você deve ter confundido o "He is..." da frase com "Ele é...", mas o certo é pensar "He is" sempre como "Ele é/Ele está". Essa é a forma correta do verbo to be: ser/estar.

December 23, 2014

ursines

Concordo,Joserosa.

March 11, 2013

RobsonTovo

"Deseja" devia ser aceito

June 23, 2014

mimareis

Também coloquei "deseja"...

June 11, 2015

crismate

Coloquei: Ele está aonde ele quer estar. Alguém sabe me dizer onde está o erro?

May 18, 2014

capacra

Olá crismate,
A palavra errada é: aonde, pois ela indica movimento (A correta seria "onde").
Para mais informações recomendo este site:
http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/aonde-ou-onde-como-usar
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 18, 2014

samzasil

Estar e ficar tem praticamente o mesmo sentido nesta frase. Por gentileza revisem.

September 5, 2016

acirmandello

Usar a palavra 'deseja' para 'wants' está errado?

September 3, 2013

Phelippe06

Está errado sim acirmandello, só estaria certo usar a palavra "deseja" para "wishes"

Want = querer Wish= desejar

February 16, 2014

LuzaIsidor

Coloquei, "Ele está aonde ele quer estar" e errei, aonde está correto não está?

June 20, 2015

oeduardo

Aonde tabem deveria ser certa

September 10, 2015

DeadGui1200

Ele está aonde ele quer estar. Está errado porque? De verdade estou ficando estressado....

August 2, 2016

BaetaG

Vi uma pessoa com a mesma duvida que você. Responderam o seguinte:

"A palavra errada é: aonde, pois ela indica movimento (A correta seria "onde"). Para mais informações recomendo este site: http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/aonde-ou-onde-como-usar Espero ter ajudado, bons estudos !!!"

August 8, 2016

DeadGui1200

Valeu cara!!!

August 13, 2016

DeadGui1200

Mereceu 1 lingot!

August 13, 2016

BaetaG

Tamo junto!! :)

October 26, 2016

marcosschlogl

na traduçao a frase nao parece fazer sentido

September 28, 2016

SylvioCardoso

Deus

October 17, 2016

AnaClaraLimaVida

sem querer eu botei aonde não onde

March 23, 2017

DanielWhere

Qual a diferenca de esta para estar ? ...

August 24, 2017

Adrieli759035

Quando se refere a lugar deveria ser aonde e não onde, como resposta correta assim ficando "Ele está aonde ele quer estar".

February 4, 2018

Alessandro956843

A resposta está de acordo, mas está me apontando como errada.

May 1, 2018

Patwicca

Aponta erro mas está certo

February 18, 2019

SergioMarinho

Se o verbo TO BE é traduzido como SER ou ESTAR, por que não "Ele está onde ele quer estar "?

October 10, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.