"Soy responsable del error."

Translation:Eu sou responsável pelo erro.

March 21, 2014

12 Comments


Ana_Wertheimer

"sou responsável pelo erro"

em português nao é necessário colocar a pessoa que fala pois pela conjugação verbal é possível fazer essa identificação.

March 21, 2014

MarcusFerri

perfeito

January 30, 2015

raqueltrn

"Eu sou" ou "Sou" é a mesma coisa. Minha grande dificuldade de compreender e aprender coisas no DuoLinguo são essas besteiras que atrapalham demais. Vamos entrar em um acordo, porque cada frase é uma exigência diferente sobre a colocação dos pronomes, senão fica difícil aprender espanhol por aqui.

August 8, 2014

IlceMariaC

Concordo

January 19, 2015

123Delto

concordo

September 2, 2016

agorasoulinda15

Comcordo..com a correção do doulingo é provevel q pessoas sejam enganadas pela forma errada de falar..o doulingo poderia explicar as conjugacoes na correcao das frases

July 24, 2017

Romulo.Np

¿Porque no?

Soy responsable por el error.

February 2, 2015

agorasoulinda15

No entendo

July 24, 2017

agorasoulinda15

Concordo**

July 24, 2017

maicon402418

Coloquei a mesma resposta do Carlos: "Sou responsável do erro" por que não foi aceita?

January 23, 2018

PalmiraCol

Mas eles não sabem disso.

January 31, 2019

PalmiraCol

Sou responsável do erro está perfeitamente correto.

January 31, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.