1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Nosotros jugamos con los cab…

"Nosotros jugamos con los caballos."

Translation:Nós jogamos com os cavalos.

March 21, 2014

25 Comments


mateus5648

O áudio normal fala "nosotros" enquanto no áudio lento fala "nosotras"


CarolMorae627615

Até hoje não arrumaram


Pedro10Rodrigues

Exatamente. Temos que reportar.


mari_allvez

Acho que pode utilizar também brincar, ao invés de jogar, pois em espanhol juegar pode ser brincar também.


edsonmito

O áudio está com problemas porque está cortando.


EstevoBent

no áudio lento fala "nosotras" e na correção diz que eu errei, precisam corrigir isso


Cunha_Eliane

Jugar em espanhol significa brincar!!!!


dudearagao

O texto é claro “nosoutras” eu escrevi certo e diz que está errado


marthastockler

O U. Nosotras é o correto.


Carlosvand728810

A pronucia lenta diz sosotras e a normal pronucia nosotros nao sei se o mesmo acontece com todos.


Wiltonduar4

No áudio lento está sendo falado nosotras.


Mariza978188

O áudio lento está nosotras e assim erramos


JulianeSan7

O audio esta com problema.


celiacastro1

Concordo com Cunha Eliane


Magnus749474

A frase não faz muito sentido em português. A gente nem brinca nem joga com cavalos, a não ser jogadores de polo.


CarlosSine5

Você mesmo respondeu...pólo, e eu já joguei basquete à cavalo...kk


ionildacar261335

a correção está errada. ele disse nosotras e não nosotros


JecemiaNaa

A tradução deveria ser brincamos e nao jogamos


CrisMoura20

O Áudio diz NOSOTRAS E não aceita a palavra correta?????? È bem claro o que ele diz.


MarceliKar

Audio está diferente da tradução/escrita


claudia.to17

No audio fala "nosotras" e na correção aparece "nosotros".


Juliana506305

Nosotras... yo estoy correcta


Taniad15

O áudio disse nosotras, audio que errou


MailsonFel

O audio diz "nosotrAs"!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.