"Su mujer siempre fue socialista."

Translation:A mulher dele sempre foi socialista.

March 21, 2014

8 Comments


xandeabreu

A frase é ambígua e pode ser traduzida como "sua mulher sempre foi socialista".

March 21, 2014

DanielSpinelli

Foi aceita em 18.08.2016

August 18, 2016

LucasUpuaut

É a mulher do Diego Rivera, Frida Kahlo. Haha <3

September 7, 2015

clarisse156625

Falta o pronome possessivo "sua" para uma melhor tradução

February 13, 2018

elaurindo1

Ele tem bom gosto.

April 2, 2019

rafapw

El palmeiras no tiene mundial

September 3, 2018

FerSacramento

Péssima tradução!

September 18, 2018

Isapapis

Porque su mujer é mulher dele? Duo heteronormativo :))

October 3, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.