"Sí, ¡lo siento!"

Translation:Sim, eu sinto muito!

March 21, 2014

30 Comments


Denise_W.

Por favor, quando eu devo usar os sinais de exclamação? Inclusive aqueles invertidos!!!??? Abraços e muito obrigada....

March 21, 2014

Gab-raquel

Depende. No portugues, nós não usamos sinais 'invertidos'. Já no espanhol, sempre que você usar exclamação e interrogação serão 'invertidos'. Exemplos: ¡Buenas noches!, ¡Buenos dias!, entre outros, espero ter ajudado!

January 24, 2017

ValmirRosa1

Tá cheio de sabichão chamando os outros de burros, vamos respeitar ai galera, se não tiver nada de útil para dizer guarde para vc, fica a dica.

March 1, 2016

kethymaria23

eu concordo

June 20, 2016

wingnux

Use como em português, para dar entonação de exclamação ou interrogação. Os invertidos sempre vêm no início de frases interrogativas ou exclamativas.

March 31, 2014

Partebilhas

Não consigo colocar o ponto de exclamação invertido. Na realidade em Espanha não se vê isso nos jornais, nem nos livros...

February 28, 2016

edulgcamargo

Mude o teclado do smartphone para espanhol toda vez que for usar exclamação ou interrogação.

December 26, 2014

PatriciaRe128295

Obg

June 16, 2019

Lady_Jeskywalker

Pq sinto muito? E não apenas eu sinto?

March 8, 2016

ilsefabro

Sim, eu sinto. Errado?

December 19, 2015

Viniciussegatti

coloquei "sim sinto" e deu errado pq??

November 4, 2015

jonatas771808

Senti o que ? Siento = sentir lo siento = eu sinto muito ou sinto muito

February 15, 2016

lira21_santos

Pq nao significa sinto , também achei que era , mas ai eu vi a resposta quand errei e vi que significa perdão .

April 26, 2018

tahmmylima

Pelo que entendi, lo siento seria como um pedido de desculpas, enquanto yo siento seria como " eu sinto"

June 25, 2018

edulgcamargo

Quando usar exclamação ou interrogação isolando partes da frase? No caso dando entonação como nesse caso: Sí, ¡lo siento!

December 26, 2014

Ibraina

Sim eu sinto está errado?

January 6, 2016

AdoniLucas

Quando usar "yo" e "lo"?

April 11, 2017

rosalvo_andrade

23 de abril de 2018.

Uma hora o aplicativo traduz "lo siento" como "sinto muito"; em outra, diz que é pra traduzir "sinto muito" como "lo siento mucho" fazendo com que o camarada erre nas respostas.

Isso é muito irritante.

.

April 24, 2018

lira21_santos

Geral da colocando sim sinto ,mas nao e , e pra colocar sim perdão, pq eu acho que siento significa perdão também, eu acho tá, eu fiz isso e acertei

April 26, 2018

Leticia215221

Eu coloquei: Sim,sinto muito,errei. Dps eu coloquei:Sim,eu sinto muito" errei tbm

December 23, 2015

TadeuMognhol

Preciso mesmo do "muito"?

March 11, 2016

arthurschwengber

Como se aplica essa frase no dia a dia

May 5, 2017

sara9788

Cara bem na hora que eu ia falar o microfone esta ruin, bem estava escrito que em uma hora iria voltar a funcionar , espero que volte

June 19, 2017

SayakaYuu1

Corrijam este erro!

September 18, 2017

AnaMariaGi901331

O mesmo aconteceu comigo! Coloco sim eu sinto e a resposta vem como sinto muito e como errada.

November 3, 2017

BeatrizFig323544

Gente eu n sei falar nada em espanhou

July 2, 2018

KauRodrigo12

Qual a diferença entre

Lo siento= desculpe

Lo siento= sinto muito

E em qual momento da frase se sabe qual utilizar?

June 24, 2019

nitteopras

o meu microfone não funciona

June 30, 2019

Larissa849148

Burro é aquele que estaciona só naquilo que sabe e não procura reiventar-se, ou adquirir mais conhecimento!

July 11, 2019

LeticiaSou158154

Não entendo lo siento pode ser desculpe e sinto muito aí na frase diz sí lo siento ai não sabemos se è sim desculpe ou sim sinto muito

July 11, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.