1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ustedes son hombres."

"Ustedes son hombres."

Translation:Vocês são homens.

March 21, 2014

103 Comments


ThauannyRo1

Esse aplicativo esta ensinando o pronome Usted de forma incorreta pois Usted quer dizer senhor ou senhora e é utilizado para se comunicar formalmente com alguém ou seja serve para se comunicar com desconhecidos, pessoas mais velhas e autoridades.


alb_be

Sim mas em plural sempre fala "ustedes" na América, só na Espanha falam vosotros


lorrann8384

Ustedes é senhor senhora e você formalmente


vizanuzo

No no usted quer diser voce


c2bX8g

Está falando de forma educada, "os senhores são homens" ou seja formalmente. Acredito eu.


KassandraBrandao

E como seria falar "você" de forma informal?


netodirceu

Na verdade, 'Tú' não é muito utilizado em alguns países da América Latina. É mais utilizado na Espanha. Nos países da América Latina (principalmente Argentina) se usa 'Vos'.


RaquelAlba6

Tú é "tu"(segunda pessoa do singular) mesmo em portugues, já usted é "você"(pronome pessoal do caso reto) ;)


Wagner242070

Os senhores es homens


RobsonJink

Mas se considerarmos essa frase como sendo direcionada a alguém ou um grupo de pessoas mais velhas? Ficaria certo?


ElenirceRo

O senor e homem


LedaAvila

No principio é dificil mas depois fica fácil eu estou voltando tudo para gravar melhor já estou na 4 lição


RoseliRabello

En España ustedes é formal


netodirceu

Na Argentina, é formal e informal ao mesmo tempo! :)


JeanTavares02

Elles representa um pronome pessal da terceira pessoa do plural. Que significa eles. A frase necessitava que coloquemos USTEDS que repredenta a forma formal de voces.


PhabloReve

Ustedes é pronone oblíquo do caso reto, equivalente a eles, terceira pessoa do plural. Eu Não entendi porque não aceitaram a resposta como eles são homens???


RaquelAlba6

Ustedes é pronome PESSOAL do caso reto no plural: vocês ;)


josuebvale

Coloquei o "vos" e deu errado


iza__bele

Quando devo usar "Tu" e "usted"?


gabygcs

Nao,na minha aula de espanhol na escola ustedes e senhor ou senhora nao voce,


melissa303600

Nossa pensei que era nos


Beatriz855475

Muito facil mas as vezes complicado


425984

Vocês são homens


raissa.amo2

Eles nao aceitaram quando falei: voces sao homems nessa e consideram errada, vos sois e pra mim e o mesmo


Eliane394490

Este aplicativo está ensinando errado ustede significa você em espanhol diz que ustede não significa você.


VeniceTH5701

Muita burrice do Tiago


GabrielLab52395

Que facil mano isso yo hablo espanhol


isa20071

Poderia ser nino ne pessoal .e so hombres


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


Filipe918260

Usar "vós" nesse caso, seria incorreto?


Jaderson259980

Como seria você de maneira informal? Tú é formal ou informal no espanhol?


Amanda115504

Esse aplicativo e muito legal eu gostei


mariaclara107705

porque eu falo certo ele diz que ta errado...


larissa733556

Qual diferença de tu e usted ?


Paloma805209

O aplicativo nunca identifica quan eu falo :/


CrayonPopping

Mas não seria algo do tipo "Os senhores são homens" pois ustedes e uma palavra formal,(senhor ou senhora) ?


Laila13579

Nossa acabei de fazer e nao conseguir fazer por não ter sido estudado antes!


Laila13579

No começo está escrito que significa "Vocês são homens" isso é vdd?Pois isso que falei


Laila13579

Gente só falando sou nova nesse aplicativo e se alguém quiser ser meu amigo ficarei muito feliz meu email :Lailanasvaladao@bol.com.br


gigi435489

Eu n posso fala no audio


DeuzaMximo

Isso tá errado!!!


Mewry5

Toda vez q eu falo no microfone aparece q vcs não entenderam concertem isso!!!


sofia867221

Parese difiseo mas não e nada


ShirleSouz

Adoro esse aplicativo minha filha usa muito


Nicolas708

nao da para eu falar no microfone


Alice456208

USTEDS N ERA ''VOCE''


Amanda741225

Parece usteresson nombres ? Mas não é


Ingrid302246

Quem quiser clube YU8Y5C


Raquel904455

Eu gosto muito do jogo


Duda127269

o saco que discusao de vcs em


-alicelfer

Eu, particularmente, aprendi que "tú" é informal e "usted", formal.

Se você tiver conhecido alguém recentemente, usará "usted", indicando respeito pela pessoa. Após um tempo, se você e a pessoa se sentirem confortável, é possível perguntar "¿Podemos tutearmos?", o que seria algo como "Podemos falar informalmente?".

Com relação ao uso de "vosotros" e "ustedes", aprendi que, embora usemos "vosotros" na Espanha e "ustedes" na América Latina, ambos são informais.

Foi o que minha professora me ensinou... espero poder ter ajudado alguém :)


LaMariaMun

Estou com dificuldade em pronunciar a frase rapidamente. Tem palavras que falo devagar. Dai a frase perde o sentido.


CarlosEdua4011

Tô aprendendo muito de inglês e espanhol


Mayara498306

O NOME DELA É JENIFEEEERRR


nogU2g

Amei esse aplicativo


Frederico97150

Nao completei a frase e o jogo me incentivou a acertar


Leticia67055

Adìos hombres niña


LarissaCos853976

Poderiam ensinar o uso do Vosotros também


AdailtaFon

Eu botei a resposta correta e disseram que estava errrado

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.