1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is my daughter."

"She is my daughter."

Tradução:Ela é minha filha.

March 4, 2013

17 Comentários


PedroLucas863375

"Son" se refere a filho, e nao a ambos.

Ex: i have two sons. Eu tenho dois filhos.

"Child" se refere aos dos sexos. Ex: i have three children, one boy and two girls.

Children é o plural de child. Espero que tenha ajudado.


oliveiiraaa

Essa pronuncia de "Daughter" está em britânico não? fala "Dotchiár", mas, eu conheço e falo como "Dórer"... alguém poderia me explicar?


DLrxSl

Eu chutaria como sendo americano msm, som do inglês britânico tem um T mais forte, mais puxado enquanto no americano com som mais pro R


francielly_neves

Qual a diferença de "daughter" e "son" ?


ELNGobi

Daughter: filha Son: filho


elisete.andrade

daughter significa filha e son significa filho


Correa90

Olá, é comum a pronúncia variar tanto no inglês? Percebo que várias palavras mudam sua pronúncia. Daughter ao clicar para falar a frase saiu algo perto de "dórer" e ao clicar apenas na palavra saiu algo perto de "dodger". É comum essa variação?


LviaGabrie489941

Qual a diferença entre daughters e sister ?


DLrxSl

Daughter quer dizer filha Sister quer dizer irmã


BrunoBarro187799

O dificil é compreender a fonética


RicardoSaulo31

Porque a pronúncia é diferente da do google tradutor? Eu conhecia aquela pronúncia e nunca tinha ouvido esta. Até em música sempre ouço aquela.


suelen783642

Porque essa pronúcia é britanica


JosCeclioF

Como é a escrita da pronúncia daughter, vou morrer e não consigo falar isso


LetciaNasc887374

Não consigo pronunciar corretamente daughter.


jackson181006

Sempre falo esse app tem seus defeitos muitas das vezes as pessoas estao certas ele acusa o erro que nao existe c quizerem ver tenho prints

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.