1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella come la manzana."

"Ella come la manzana."

Translation:Ela come a maçã.

March 21, 2014

200 Comments


StephaneAbbey

Eu acertei e falou q eu errei como isso corrigiu do msm jeito q escrevi isso é maldade


isa_teen

Vc deve ter errado comigo eles nunca erra


jessica108669

Eu acabei de acertar e errei como assim kkkkk


MAYgabiel

e mesmo e maldade kkk


Sarakellin2

Tem certeza q vc ñ falou nd errado?


cllaara

Eu tambem oxi


dany140918

Ell come la amazana


GabriellyP750037

Usted esqueceu de colocar o A no ella


Daniella864130

Ella Se pronuncia " eia" ou " edja" ?


Darlan88

Hola Daniella. Tanto faz as duas pronuncias estão corretas ok? Gracias.!!!


PeterPirch1

Em qual acento a pronúncia eia é correta @Darlan88 ?


jgrsilva03

O som da letra 'e' sempre é fechado, como se fosse 'ê'. Já o som do 'll' varia conforme a região, alguns lugares falam 'eia', outros 'edja' e ainda existem os que falam 'elha'


JozYunnYun

Xtou me divertindo e aprendendo


MariaCFC1956

Tiene personas qué debian dejar de estudiar español y aprender el português. Por favor, alguém pode corrigir meu espanhol?


vinifspolyglotbr

Ficaría mejor así: Hay personas qué..... portugués.


zaxterBr_AWD

aaaa eu so nao botei til assim maça


Mychelle192695

Ela come uma maça


JuliaSouza185340

Yo soy una niña! Mucho legal lo curso. Mucha diversión.


niltonbatata

Ella come la manzana


PMSampaio90

Lembrando: uma = una Ella come una manzana A = la Ella come la manzana


heloizalima777

tbm,eu acertei e eles vão e dizem que esta errado,isso é injusto


AliceLima244677

Ela come a maçã.


annaclaraxxy

Muito bom o aplicativo.


KellyCilen2

Pelo celular não da para estudar espanhol, q não tem jeito de colocar o acento no n, ....kkkkk ... interessante neh! ñ ñ ñ, só pelo pc q dá.


IsleneSantana

da sim... é só segurar no n


ArturDuart3

"Ella" como se pronuncia no portugues?


marico70

eu escrevo maça pq eu nao consigo colocar o tio no ultimo a e ele fala q eu errei so por causa disso q coisa viu


AparecidoS644330

Vc não consege collcar tio en que letra


Fikipe10

eh um erro pequenino, vcs tem no chill


GislanyDaisy

E difícil falar Ella


raayane23

Não consigo pronunciar esse "Ella"


EPOSantos

A pronúncia de "Ella" seria algo parecido com "Elha"?


Vinidornelas

Consigui tomara que todos tambem consiga


ViniPlays3

Que saco eu acerto mas aparece que eu errei Tem que arrumar esse "bug"


DudaEduard6

Eu falei certo e eles diz que tah errado


RobsonJink

Putz errei. Um coração a menos :( la e não una ... que vacilo


brunaluanalian

Ja fiz curso so que metade entao foi facil


AureliaBrito

Erro do corretor de texto do celular


izadora851134

Como que as pessoas podem aprender a escrever e se escrever fosse de um jeito diferente ninguem sabe porque nem um de noz esteva là...


BrunoVini2

Ela. Come. A. Maça


GuilhermeF466470

Aff usei o artugo indefinido


SADBOYyank

Nunca vi ninguém dizer "Manzana" de uma forma tão sexy kkk


JuliaCamil567607

Resposta:Ela come a maça


RebecaKayra

Ela come a maçã


MrJonnyVlogs

po eu escrevi certo e falou que estava errado que sacana


YasminSantoss

errei a palavra maça


edgar72740

Quem quer entrar no meu grupo para falar espanhol


marinho490889

Tem umas frases q tem muito assento


mariapesso9

Eu escrevi serto é falo que tava errado:(


Shayene580101

Eu falei certo e eles nao reconheceram minha voz


Dygeorgia

Boa tarde!Gostaria de saber a pronuncia correto do Ella.


WalPemper

Êlha, êdja, êsha (Argentina), etc, não se preocupe com isso, o importante é você conhecer as variações.


luizalimal

disse que eu errei mas acertei


cristinaan346140

Quando Palavra traduz em portugues ou espanhol


YosoyPaulo

Eu tinha dado uma parada no duolingo, pois estou fazendo faculdade de espanhol. Agora voltei e percebi o quanto eu avancei no entendimento. duolingo me ajudou muito. Vou sempre encontrar um tempinho para exercitar.


DanieliOli9

Errei tres vezes a mesma frase


DanieliOli9

Ela come a maça


jose393411

El soy um hombre


caroline498676

Muito bom,com pouco tempo de aula já da para aprender um pouco


rayannemon5

ele ta surdo pq falei i ele ñ escultou


RosyCristi5

Ela come a maça


RosyCristi5

Nao entendi. A pronuncia deles.


WalPemper

''Êlha come la mançana''


RosyCristi5

Nao entendi a pronuncia.


RosyCristi5

Ela come a maça


AnnyK1273

"Ela come a maçã" e "Ela come maçã", tem o mesmo sentido?


WalPemper

Não, ''ela come a maçã'' está especificando o substantivo (maçã) e ''ela come maçã'' não especifica.


lucascruge1

Comecei hoten acho que estou bem


IraZutin

Não consegui ligar o microfone


martaaCLMa1

Ela come a maçã


kauan386998

Ella come la mazana


Sarakellin2

Sou nova aqui por causa disso ñ sei quase de nd......


ViviMari02

Eu falei certo e nao identificou


EmilyRafae7

Comigo deu erro tambem


lidia847874

Gente meu celular n sai som e eu n sei o que falo. Alguem sabe um modo de eu sabe o q fala pfv (:-,C


bia665730

voces ja fez a prova


ManoelaMac16

Eu eu acertei essa bagaça e ta falando que eu errei


DaniCioffi

Ela come uma maça


WalPemper

Pronúncia: elha come la mançãna (com a primeira sílaba aberta, ma e não mã).


WalPemper

Lembrando que em algumas regiões não pronunciam ''ella'' como elha, existe uma variação que se chama yeísmo em alguns países e as letras ''Y'' e ''LL'' são pronunciadas indistintamente com o fonema ''ʝ'', um exemplo disso é o ''Yo'', que em certas regiões se fala ''Djô''.

Exemplos

Llama (Chama) - LHAMA ou DJAMA

Calle (Rua) - CALHE ou CADJE

Yeísmo é usado em algumas regiões da España, e em algumas regiões da América Latina como Argentina, Chile e Venezuela e partes do Perú, Ecuador, e Colômbia.


Gabriella305234

Eu acertei e falou que eu errei... como pode


oto191218

Eu não tenho que perder nenhuma


EmillyMout

Eu acertei mais ele não aceitou


Gustavo525000

Eu digitei exatamente a resposta correta e o app marcou como errada! Um erro lamentavel


IrRuiz1

Falta xe atenção


JeronimoLu234970

Troquei artigo por pronome


LeticiaDeO867944

Eu acertei e falou que errei


JenniferN300148

Respondi certo e disse que estava errado.


Maria844776

Meu Deus obsessão por maçãs


Gaby389609

Eu escrevi certo e la corrigio errado


kaelzin

Gente, quando temos dois "ll" na palavra, ela sai com o som de "lh". ?


verizanardi

Resposta está correta mas o app diz que não


cherrygala1

O espanhol e facil , e parecido com portugues .


EstevaoFrosi

Eu acertei e o duolingo disse que errei


ingrid519665

Eu acertei e vcs


max537807

¿La corrección es correcta?


PETERSONRSOUZA

Eles só comem maçã?


Tania.Alec

Quando terminar de escrever a frase em português, deixe o cursos rente ao final da frase e continuar. Para mim deu certo


Tete0010

Faltou só o: ã, mas acertei a frase, não entendi pq falo que estava tudo errado.


Renato364372

Hola personas burras que no respondieron correctamente...los burros no van entendier lo que yo estoy hablando...la pronunciacion es ella come la manzana


herobrineF

Porque é Ella em vez de ela ou de el


dayraprestes

Escrevi certo e disse que tava errado


AnaClaudia631220

Eu acertei voces falaram que errei e eu acertei.


MrMagnoPires

Eu acertei, tem um equívoco. "Ela come a maçã".


LannaLuz

Dificuldade em falar ELLA


Gizele790446

Ella come la manzana eu coloquei Ela come a maça e errei. Como assim?


JuliaMota261767

Eu tinha me confundido com o la e uma!


Lenny868093

eu errei sempre confundo o el com ella


islane489884

Eu escrevi certo é o app esta dizendo que escrevi errado


WeltonRibe6

Minha internet estava ruim, acho que por isso deu errado.


Marcela83759

¡Ella come la amassada! Buenas noches


Fernando230579

É tanta maçã nos exercícios que toda vez que fico com vontade de comer una manzana kkk


RosangelaB644857

eu tenho espaço e ele não apareceu lá apagou tudo que eu tinha escrito aí eu tentei de novo de novo de novo e de novo e de novo e nada aí tá eu fui outra coisa eu tentei de novo aí depois falou que tava errado e tava certo tava certo mas depois eu pesquisei esse negócio está maluco


Kezia853712

Nunca acontece nenhum erro comigo, eu apenas presto atenção e escrevo corretamente.


cicero119290

Acerto todas as vezes,mas só informa que errei.


cicero119290

Acontece comigo tambem


Ricafutsal

Falta de atencao minha


Renato191719

Eu errei porque eu balancei nao e justo


angela623326

Por que no en señan bien


LinalvaDantas

O que tem errado na minha resposta?


henrisup

Uma duvida: o ella pronuncia-se como ela ou nao?


KarolineFe910363

Corretor automático


VictriaIsm

Eu aceitei e disse que eu errei.


BrunaMGonc

Eu acertei,mas na pronucia sai errado, vamos ver daqui por diante.


JoonetoFel

Eu escrevi correto e disse que eu errei. Mas eu escrevi certo do jeito que corrigiu...


ADALBERTO117854

Ela come a maçã.


Nescau89900

Coloquei ela come maça (<sub> ̄³ ̄)</sub>


Celia124487

eu acertei e me disseram que errei


YasminAlme190262

Eu acertei e falaram que eu errei mas tava certo


ADALBERTO117854

oi colega, não esquenta não......estamos concientes de nossos acertos.......então vamos tocar o barco pra frente.


PedroJunio324333

Eu coloquei correto!!


Helena201946

Está correto pq ficou errado?? Não percebi isto


Helena201946

Como pode estar errado


mons_92

Escrevi corretamente e deu errada, e pelos comentários, não foi somente eu :(


AldenorAma6

Minha resposta estava certa... e considerou errada.


PauloRober389674

Falam e escrevem muito mal o português por aqui.


francyne756562

Eu apretei na maça e n foi


GabrielAfo705794

Eu escrevi ela come a maça mas apareceu que eu errei


Jhenijhn

Pq é esse "ela" é com dois "LL"?


PedroCamar715923

Ella come la manzana escreci em português e deu errado , quando fui ver a resposta estava igualzinha , por isso arranjem isso , por amor de deus.


PedroCamar715923

Ella come la manzana esxrevi em português e deu errado , e depois fui ver na resposta estava igual , arranjem isto


JlioCsar610523

Eu acertei e falou que errei


tuliosilva3

Por causa de um ponto caramba

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started