1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella come la manzana."

"Ella come la manzana."

Tradução:Ela come a maçã.

March 21, 2014

103 Comentários


StephaneAbbey

Eu acertei e falou q eu errei como isso corrigiu do msm jeito q escrevi isso é maldade


isa_teen

Vc deve ter errado comigo eles nunca erra


Sarakellin2

Tem certeza q vc ñ falou nd errado?


Jordan710925

Poisé as vezes falamos ciertos e nosotros estamos errado


vinifspolyglotbr

Kkk vc ñ tentou escrever em espanhol neh. Tá tenso hein


dany140918

Ell come la amazana


GabriellyP750037

Usted esqueceu de colocar o A no ella


GabriellyA970056

Aconteceu a mesma coisa comigo


AnaClaraMo62598

Vdd aconteceu o mesmo comigo


Daniella864130

Ella Se pronuncia " eia" ou " edja" ?


Darlan88

Hola Daniella. Tanto faz as duas pronuncias estão corretas ok? Gracias.!!!


PeterPirch1

Em qual acento a pronúncia eia é correta @Darlan88 ?


jgrsilva03

O som da letra 'e' sempre é fechado, como se fosse 'ê'. Já o som do 'll' varia conforme a região, alguns lugares falam 'eia', outros 'edja' e ainda existem os que falam 'elha'


PeterPirch1

Depende do país Dani, mas na maioria das vezes é edja.


DelciIshid

O "edja" é mais comum para os hispanos americanos....


MariaCFC1956

Tiene personas qué debian dejar de estudiar español y aprender el português. Por favor, alguém pode corrigir meu espanhol?


vinifspolyglotbr

Ficaría mejor así: Hay personas qué..... portugués.


WalPemper

Lembrando que em algumas regiões não pronunciam ''ella'' como elha, existe uma variação que se chama yeísmo em alguns países e as letras ''Y'' e ''LL'' são pronunciadas indistintamente com o fonema ''ʝ'', um exemplo disso é o ''Yo'', que em certas regiões se fala ''Djô''.

Exemplos

Llama (Chama) - LHAMA ou DJAMA

Calle (Rua) - CALHE ou CADJE

Yeísmo é usado em algumas regiões da España, e em algumas regiões da América Latina como Argentina, Chile e Venezuela e partes do Perú, Ecuador, e Colômbia.


PMSampaio90

Lembrando: uma = una Ella come una manzana A = la Ella come la manzana


heloizalima777

tbm,eu acertei e eles vão e dizem que esta errado,isso é injusto


YosoyPaulo

Eu tinha dado uma parada no duolingo, pois estou fazendo faculdade de espanhol. Agora voltei e percebi o quanto eu avancei no entendimento. duolingo me ajudou muito. Vou sempre encontrar um tempinho para exercitar.


cristal_lobis

"Ella come la manzana" Poi eu escrevi que, "ela come maçã" Mais ta errado por 3 mativos

•não coloquei o "a" na frase

•claro que errei, tem que colocar tudo

•Pois se eu n colocar msm , o "a" eu vou pronunciar errado e nunca vou aprender e se sua frase ta errada por, digitação é porque vc esqueseu algo então nem é bug,esse vc acha q é bug mais n é vc vai falar errado, então é melhor vê oq vc errou, e assim quando vc achar o erro talvez vc fale assim:

-Poxa,aqui esta meu erro e eu achei que erra bug

Mais n to obrigando pois o Duolingo n erra já se ele já asertou um monte de coisa,então acho que é ploblema de digitação espero que tenha ajudado pra vcs , n ter extrese

•é melhor so verificar ok?


izadora851134

Como que as pessoas podem aprender a escrever e se escrever fosse de um jeito diferente ninguem sabe porque nem um de noz esteva là...


KellyCilen2

Pelo celular não da para estudar espanhol, q não tem jeito de colocar o acento no n, ....kkkkk ... interessante neh! ñ ñ ñ, só pelo pc q dá.


IsleneSantana

da sim... é só segurar no n


OsvaldoCam342413

Obrigado Islene Santana vou tentar


OsvaldoCam342413

Entre no sistema idioma e mude o teclado para espanhol.


EPOSantos

A pronúncia de "Ella" seria algo parecido com "Elha"?


RosyCristi5

Nao entendi a pronuncia.


AnnyK1273

"Ela come a maçã" e "Ela come maçã", tem o mesmo sentido?


WalPemper

Não, ''ela come a maçã'' está especificando o substantivo (maçã) e ''ela come maçã'' não especifica.


ViviMari02

Eu falei certo e nao identificou


EmilyRafae7

Comigo deu erro tambem


WalPemper

Pronúncia: elha come la mançãna (com a primeira sílaba aberta, ma e não mã).


oto191218

Eu não tenho que perder nenhuma


Gustavo525000

Eu digitei exatamente a resposta correta e o app marcou como errada! Um erro lamentavel


IrRuiz1

Falta xe atenção


JeronimoLu234970

Troquei artigo por pronome


kaelzin

Gente, quando temos dois "ll" na palavra, ela sai com o som de "lh". ?


PETERSONRSOUZA

Eles só comem maçã?


Tania.Alec

Quando terminar de escrever a frase em português, deixe o cursos rente ao final da frase e continuar. Para mim deu certo


Tete0010

Faltou só o: ã, mas acertei a frase, não entendi pq falo que estava tudo errado.


herobrineF

Porque é Ella em vez de ela ou de el


dayraprestes

Escrevi certo e disse que tava errado


AnaClaudia631220

Eu acertei voces falaram que errei e eu acertei.


MrMagnoPires

Eu acertei, tem um equívoco. "Ela come a maçã".


Gizele790446

Ella come la manzana eu coloquei Ela come a maça e errei. Como assim?


Julia_Mota_

Eu tinha me confundido com o la e uma!


Lenny868093

eu errei sempre confundo o el com ella


islane489884

Eu escrevi certo é o app esta dizendo que escrevi errado


Fernando230579

É tanta maçã nos exercícios que toda vez que fico com vontade de comer una manzana kkk


RosangelaB644857

eu tenho espaço e ele não apareceu lá apagou tudo que eu tinha escrito aí eu tentei de novo de novo de novo e de novo e de novo e nada aí tá eu fui outra coisa eu tentei de novo aí depois falou que tava errado e tava certo tava certo mas depois eu pesquisei esse negócio está maluco


Kezia853712

Nunca acontece nenhum erro comigo, eu apenas presto atenção e escrevo corretamente.


henrisup

Uma duvida: o ella pronuncia-se como ela ou nao?


VictriaIsm

Eu aceitei e disse que eu errei.


Nescau89900

Coloquei ela come maça (<sub> ̄³ ̄)</sub>


Celia124487

eu acertei e me disseram que errei


YasminAlme190262

Eu acertei e falaram que eu errei mas tava certo


ADALBERTO117854

oi colega, não esquenta não......estamos concientes de nossos acertos.......então vamos tocar o barco pra frente.


Helena201946

Está correto pq ficou errado?? Não percebi isto


mons_92

Escrevi corretamente e deu errada, e pelos comentários, não foi somente eu :(


AldenorAma6

Minha resposta estava certa... e considerou errada.


PauloRober389674

Falam e escrevem muito mal o português por aqui.


francyne756562

Eu apretei na maça e n foi


GabrielAfo705794

Eu escrevi ela come a maça mas apareceu que eu errei


Jhenijhn

Pq é esse "ela" é com dois "LL"?


PedroCamar715923

Ella come la manzana escreci em português e deu errado , quando fui ver a resposta estava igualzinha , por isso arranjem isso , por amor de deus.


PedroCamar715923

Ella come la manzana esxrevi em português e deu errado , e depois fui ver na resposta estava igual , arranjem isto


JlioCsar610523

Eu acertei e falou que errei


Larissa454787

Eu errei sem querer botando "manzaba" e falou que ta certo ;---;


Tais706207

Eu acertei e está falando que eu errei


WeslleyDou2

Como assim? Eu escrevi certo!


Viviane874602

Eu acertei... Estou gostando muito


drift2112_

undertale ainda é legal?


GezannaLui1

Eu coloquei certo mas disse que tava errado


Beatriz._.games

Gente que absurdo! Eu errei por um ponto final! ( . ) PELO AMOR DE DEUS DA UM DEACONTO NE


BrunaRafae864124

Eu acertei e ai ta que eu errei ?????!?!?!


MSC198014

O DUO só sabe comer manzana, beber leche e agua


6yhh3

Não consigo acertar


Epson127840

Aah não eu coloquei em espanhol kkkkkk


MariaClara947394

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Zaqueu65746

Como é pronunciado ela,tenho dúvida


Claudilene325015

Comigo eles nunca erra


GabriellyA970056

Eu quase não entendi


billieeilish9

Eu to confusa com a pronucia do "ella" e "él"e do "el" , alguem ajuda?


BeatrizOrr10

Só por causa de uma açento ave

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.