"Ella come la manzana."

Tradução:Ela come a maçã.

March 21, 2014

176 Comentários
Esta conversa está trancada.


StephaneAbbey

Eu acertei e falou q eu errei como isso corrigiu do msm jeito q escrevi isso é maldade


isa_teen

Vc deve ter errado comigo eles nunca erra


Sarakellin2

Tem certeza q vc ñ falou nd errado?


GabriellyA970056

Aconteceu a mesma coisa comigo


Jordan710925

Poisé as vezes falamos ciertos e nosotros estamos errado


vinipolyglot

Kkk vc ñ tentou escrever em espanhol neh. Tá tenso hein


Yangmi679

Realmente isso acontece no aplicativo! Mas são coisas simples nesse utensílio de estudo! Pode dar queixas!


AnaClara8967

Vdd aconteceu o mesmo comigo


Maria556039

A minha resposta está correta!


Millyzin.5335

Debe informar esto en la "bandera" es normal, a veces puede haber un defecto en su aplicación o algo así


-kimtaehyu

Aconteceu o mesmo comigo


DEKA0508

Talvez vc não leu direito e escreveu errado,isso acontece comigo


MANOELDEJE6

Aconteceu o mesmo comigo


tikola19

Eu acertei e falo que ta errado porque?


SABRYNA749359

Deve ser porque vc esqureveu errado e não viu


Daniella864130

Ella Se pronuncia " eia" ou " edja" ?


Darlan88

Hola Daniella. Tanto faz as duas pronuncias estão corretas ok? Gracias.!!!


PeterPirch1

Em qual acento a pronúncia eia é correta @Darlan88 ?


jgrsilva03

O som da letra 'e' sempre é fechado, como se fosse 'ê'. Já o som do 'll' varia conforme a região, alguns lugares falam 'eia', outros 'edja' e ainda existem os que falam 'elha'


ClaudeciMa5

Verdade Bocelli por exemplo usa "elha"


PeterPirch1

Depende do país Dani, mas na maioria das vezes é edja.


DelciIshid

O "edja" é mais comum para os hispanos americanos....


Efrain_Contreras

La pronunciación de Ella sería con la Ll, pero debido a que la mayoría de los hablantes del español pronunciamos la Ll como una Y sería Eya


Efrain_Contreras

Soy hablante nativo del español y ojo que no se pronuncia eia si no Eya en la mayoría de los países y tampoco sería Edja porque el sonido en el español sería como algo como Edchya así que mucho ojo con eso


MrMagnoPires

Ella se pronuncia Edja ou Elha.


Darlan88

Ola Magno. ''Ella'' tem um som ''êja'' ou ''êdja'' mesmo! Mas com o jota quase não pronunciando ok. Espero ter ajudado. Gracias hasta!!


MariaCFC1956

Tiene personas qué debian dejar de estudiar español y aprender el português. Por favor, alguém pode corrigir meu espanhol?


vinipolyglot

Ficaría mejor así: Hay personas qué..... portugués.


WalPemper

Lembrando que em algumas regiões não pronunciam ''ella'' como elha, existe uma variação que se chama yeísmo em alguns países e as letras ''Y'' e ''LL'' são pronunciadas indistintamente com o fonema ''ʝ'', um exemplo disso é o ''Yo'', que em certas regiões se fala ''Djô''.

Exemplos

Llama (Chama) - LHAMA ou DJAMA

Calle (Rua) - CALHE ou CADJE

Yeísmo é usado em algumas regiões da España, e em algumas regiões da América Latina como Argentina, Chile e Venezuela e partes do Perú, Ecuador, e Colômbia.


Cachikamo55

Obrigado. Gracias


PMSampaio90

Lembrando: uma = una Ella come una manzana A = la Ella come la manzana


YosoyPaulo

Eu tinha dado uma parada no duolingo, pois estou fazendo faculdade de espanhol. Agora voltei e percebi o quanto eu avancei no entendimento. duolingo me ajudou muito. Vou sempre encontrar um tempinho para exercitar.


heloizalima777

tbm,eu acertei e eles vão e dizem que esta errado,isso é injusto


jcristal_lobis

"Ella come la manzana" Poi eu escrevi que, "ela come maçã" Mais ta errado por 3 mativos

•não coloquei o "a" na frase

•claro que errei, tem que colocar tudo

•Pois se eu n colocar msm , o "a" eu vou pronunciar errado e nunca vou aprender e se sua frase ta errada por, digitação é porque vc esqueseu algo então nem é bug,esse vc acha q é bug mais n é vc vai falar errado, então é melhor vê oq vc errou, e assim quando vc achar o erro talvez vc fale assim:

-Poxa,aqui esta meu erro e eu achei que erra bug

Mais n to obrigando pois o Duolingo n erra já se ele já asertou um monte de coisa,então acho que é ploblema de digitação espero que tenha ajudado pra vcs , n ter extrese

•é melhor so verificar ok?


BelaAparecida

É, as muitas pessoas, além de não procurar direito oq errou, ainda colocam a culpa no Duolingo, não estou falando que todas as pessoas são assim, só estou dizendo que muitas pessoas são assim


izadora851134

Como que as pessoas podem aprender a escrever e se escrever fosse de um jeito diferente ninguem sabe porque nem um de noz esteva là...


KellyCilen2

Pelo celular não da para estudar espanhol, q não tem jeito de colocar o acento no n, ....kkkkk ... interessante neh! ñ ñ ñ, só pelo pc q dá.


IsleneSantana

da sim... é só segurar no n


Cachikamo55

Obrigado Islene Santana vou tentar


BelaAparecida

No seu dá, mas em outros não, ACHO que pra fazer isso no meu celular, tem que ADICIONAR o espanhol ao teclado


Cachikamo55

Entre no sistema idioma e mude o teclado para espanhol.


BelaAparecida

É, só assim que dá, pelo menos no meu


esterde_paula

A pronúncia de "Ella" seria algo parecido com "Elha"?


RosyCristi5

Nao entendi a pronuncia.


AnnyK1273

"Ela come a maçã" e "Ela come maçã", tem o mesmo sentido?


WalPemper

Não, ''ela come a maçã'' está especificando o substantivo (maçã) e ''ela come maçã'' não especifica.


ViviMari02

Eu falei certo e nao identificou


EmilyRafae7

Comigo deu erro tambem


WalPemper

Pronúncia: elha come la mançãna (com a primeira sílaba aberta, ma e não mã).


oto191218

Eu não tenho que perder nenhuma


Gustavo525000

Eu digitei exatamente a resposta correta e o app marcou como errada! Um erro lamentavel


IrRuiz1

Falta xe atenção


JeronimoLu234970

Troquei artigo por pronome


kaelzin

Gente, quando temos dois "ll" na palavra, ela sai com o som de "lh". ?


PETERSONRSOUZA

Eles só comem maçã?


Tania.Alec

Quando terminar de escrever a frase em português, deixe o cursos rente ao final da frase e continuar. Para mim deu certo


Tete0010

Faltou só o: ã, mas acertei a frase, não entendi pq falo que estava tudo errado.


herobrineF

Porque é Ella em vez de ela ou de el


dayraprestes

Escrevi certo e disse que tava errado


AnaClaudia631220

Eu acertei voces falaram que errei e eu acertei.


MrMagnoPires

Eu acertei, tem um equívoco. "Ela come a maçã".


Gizelenogueir829

Ella come la manzana eu coloquei Ela come a maça e errei. Como assim?


Julia_Mota_

Eu tinha me confundido com o la e uma!


Lenny868093

eu errei sempre confundo o el com ella


islane489884

Eu escrevi certo é o app esta dizendo que escrevi errado


Fernando230579

É tanta maçã nos exercícios que toda vez que fico com vontade de comer una manzana kkk


RosangelaB644857

eu tenho espaço e ele não apareceu lá apagou tudo que eu tinha escrito aí eu tentei de novo de novo de novo e de novo e de novo e nada aí tá eu fui outra coisa eu tentei de novo aí depois falou que tava errado e tava certo tava certo mas depois eu pesquisei esse negócio está maluco


Kezia853712

Nunca acontece nenhum erro comigo, eu apenas presto atenção e escrevo corretamente.


henrisup

Uma duvida: o ella pronuncia-se como ela ou nao?


VictriaIsm

Eu aceitei e disse que eu errei.


Nescau89900

Coloquei ela come maça (<sub> ̄³ ̄)</sub>


Celia124487

eu acertei e me disseram que errei


YasminAlme190262

Eu acertei e falaram que eu errei mas tava certo


ADALBERTO117854

oi colega, não esquenta não......estamos concientes de nossos acertos.......então vamos tocar o barco pra frente.


Helena201946

Está correto pq ficou errado?? Não percebi isto


mons_92

Escrevi corretamente e deu errada, e pelos comentários, não foi somente eu :(


AldenorAma6

Minha resposta estava certa... e considerou errada.


PauloRober389674

Falam e escrevem muito mal o português por aqui.


francyne756562

Eu apretei na maça e n foi


GabrielAfo705794

Eu escrevi ela come a maça mas apareceu que eu errei


Jhenijhn

Pq é esse "ela" é com dois "LL"?


PedroCamar715923

Ella come la manzana escreci em português e deu errado , quando fui ver a resposta estava igualzinha , por isso arranjem isso , por amor de deus.


PedroCamar715923

Ella come la manzana esxrevi em português e deu errado , e depois fui ver na resposta estava igual , arranjem isto


Julio.BA

Eu acertei e falou que errei


Larissa454787

Eu errei sem querer botando "manzaba" e falou que ta certo ;---;


Tais706207

Eu acertei e está falando que eu errei


WeslleyDou2

Como assim? Eu escrevi certo!


Viviane874602

Eu acertei... Estou gostando muito


drift2112_

undertale ainda é legal?


GezannaLui1

Eu coloquei certo mas disse que tava errado


iiwybea

Gente que absurdo! Eu errei por um ponto final! ( . ) PELO AMOR DE DEUS DA UM DEACONTO NE


BrunaRafae864124

Eu acertei e ai ta que eu errei ?????!?!?!


[conta desativada]

    O DUO só sabe comer manzana, beber leche e agua


6yhh3

    Não consigo acertar


Epson127840

    Aah não eu coloquei em espanhol kkkkkk


MariaClara947394

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Zaqueu65746

    Como é pronunciado ela,tenho dúvida


Claudilene325015

    Comigo eles nunca erra


billieeilish9

    Eu to confusa com a pronucia do "ella" e "él"e do "el" , alguem ajuda?


BeatrizOrr10

    Só por causa de uma açento ave


RoseTrinda6

    O meu foi de boa acho que é porque tenho poucos dias quando praticava no meu celular antigo dizia que estava errado só que estava certo


elenacds

    Que difícil falar ella


HerickMart2

    Fiz a tradução corretamente e ele respondeu que errei. Tenho a captura de tela para comprovar!


andersonOl409108

    Ella come la manzana


Fernando742624

    Fixação pela maçã heim


EdneideArc

    Acertei pq é parecidos


sarah12312021

    Eu so tinha uma vida e perdi pq escrevi errado


MariadeFti689304

    So fica falando LA MANZANA, e eu ja sei oq é manzana, nn quero mais saber sobre maçã!!!!


iasmimcarv14

    O duolingo eres muito bom


MarlonSant635159

    Quantos anos vcs esta no Duolingo


Chris722211

    Eu falei certo e botou como errado 2 vezes


LeylaCalis1

    Olá boa noite o corretor estava errado a minha resposta estava certa só que eles declararam como


jennie_rubany

    Eu so a única que acerto?


Suellen31932

    Errei por falta de atençao ...


CristinaPe34783h

    Ella come la manzana eu acertei to boa em espanhol ✌


Luci408698

    Escrevi certo e ele deu errado


HadassaEaE

    Aaaaahhh meu teclado as vezes escreve errado escrevi ela como a maçã aaaaaaaarrrh que raivaaaaaaaaaa


RicardoVespa

    Escrevi o final em espanhol novamente


YunaQueiro

    Eu coloquei de forma correta o que houve


MaryGB

    O único erro, foi o ponto final na frase


cherryjess021

    Eu acertei d o corretor disse que eu errei não entedi nada


PAULAVITRI842150

    A menina come uma lamazana


Claytonguia

    Digitei correto, mas a correção automática do teclado do celular alterou!


AdrianaRoc914261

    Escrevi corretagem e esta dizendo que errei


Miguel419046

    Eu também com duo aprendi 6 indiomas русский 日本 français English .Ελληνικά .עִברִית


keli226053

    Eu acertei. Falou que errei .. tá com erro ai no sistema


Manuelamed2353

    Sem quere eu coloquei um erro e falo que eu erreii a não


Miriancarvar2022

    Eu a certo mais fica como erro


Miriancarvar2022

    Eu a certo mais fica como erro


Maria558023

    Eu falo alto e ele não ouve nada


Marianne008

    Eu acertei e disse que estava errado


CleideSant734252

    A palavra maça no português, nao usa acento na letra (a

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.