1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why do we assume the boss kn…

"Why do we assume the boss knows everything about everything?"

Tradução:Por que nós supomos que o chefe sabe tudo sobre tudo?

March 21, 2014

8 Comentários


ReginaldoAppa

Melhor: ... supomos que o chefe saiba.. e não ...que o chefe sabe! é presente do subjuntivo!

April 7, 2014

rafaelr323

A expressão EVERYTHING ABOUT EVERYTHING não se usa no nosso Português. Mas tudo bem entendo o Duolingo.

May 13, 2016

Taggidi

no caldas aulete, no houaiss e no michaelis "supor" aparece como um dos sentidos de "julgar". portanto, deveria constar como correta a resposta: "Por que julgamos que o chefe sabe tudo sobre tudo?".

December 1, 2014

Zombeteiro

Eu não entendo quando o "que" da frase é oculto em certas frases, tipo em outro exercício era porque 'want(s)'+'infinitivo' não precisava do 'that', e nesse caso?

October 21, 2016

Renanot

"Por que nós admitimos que o chefe sabe tudo sobre tudo?" Não estaria correto!?

July 28, 2018

ceaer

Isso é outro verbo; admitir = to admit, acknowledge, accept... mas não "to assume"

July 28, 2018

toni12oliva

Por que nós supomos que o chefe sabe tudo sobre tudo? Não foi aceito pelo Duolingo.

September 21, 2018

ataskacomeres

PORQUÊ QUE nós supomos que o chefe sabe tudo sobre tudo? Portugal.

September 27, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.