"Esta área es conocida."

Translation:Esta área é conhecida.

March 22, 2014

16 Comments


GuilhermeArpi

Já é a terceira vez que "esta" é traduzido como "essa" POR QUÊ???

May 24, 2014

leocamba

Ainda pior é quando traduzem "esa" por "aquela". No entanto, já recebi algumas mensagens deles dizendo que minhas sugestões de correção foram acatadas, então o lance é continuar reportando. Uma hora arrumam.

June 1, 2014

barionisandra

porque o duo esta errado esta quer dizer esta simples assim

May 25, 2014

Salomao2DE

Vamos reportar!!!!

May 25, 2014

FabiaBraga

Também usei "esta" e errei.

May 26, 2014

Janetes

Respondi "esta área é conhecida".Errei pois não fiz a correspondência dos pronomes correta.

March 22, 2014

hvmelo

Você fez, mas o Duo não.

April 13, 2014

spranger

Afinal de contas Duolingo, qual a resposta correta ? Uma hora responde-se com "esta" para "essa" vocês consideram errado, em outra oportunidade responde-se "esta" para "esta" e vocês consideram errado, pois consideram-a como sendo "essa". Fica difícil saber qual é o correto, vocês não acham ? Eu me propus aprender e quero aprender certo, principalmente daqueles que me orientam no curso.

January 17, 2015

MarcosAbra5

Reportando o mesmo erro.

July 30, 2014

LuanaPotap

A resposta do Duolingo esta incorreta, faz a tradução de Esta = esta e quer que escreva Essa?

October 27, 2014

MariaViana2

Comigo aconteceu o mesmo.

November 7, 2014

Samuelesppb

A traducao correta é: Este area es conocido. Esta se traduz esta mesmo, e aplica-se a regra de eufonia na frase

December 23, 2014

AnaBortolozzo

Esta = esta. Esa = essa. Gentileza, corrijam Duolingo.

February 5, 2015

Eneidalf

Revisao urgente!!!

March 10, 2015

vera845347

Esta e sempre esta e nao essa..pronomes diferentessssss

March 3, 2015

Jesse122857

Tem outro problema... Área, no espanhol, é substantivo masculino... Portanto deveria ser "ESTO", e não "ESTA".

March 2, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.