"Ella puede partir ese queso."

Translation:Ela pode dividir esse queijo.

March 22, 2014

15 Comments


Gilson-7

"ese" significa "esse".

March 22, 2014

gdogabriel

Pessoal, não esqueçam de denunciar o problema no botão apropriado para isso. Só assim para que os moderadores corrijam as frases.

November 24, 2014

auro46

QUEIJO E NÃO QUEJO; (POR FAVOR)

May 14, 2014

GabiihLari

Queijo é com i Oo e me tiraram um sz porque escrevi queijo!! Disseram que é quejo Oo

March 27, 2014

JulianoCoe3

Quando o objeto da frase esta próximo ao locutor este, neste caso "ela pode dividir este queijo"

September 12, 2016

luizelemer

Ese traduzido para o portugês se torna o artigo definido O? Não entendo mais nada.

June 2, 2014

tanarasilveira

aonde que tem ''o queijo'' ali?

September 4, 2014

Eduarda_Colares

Queijo é com i

November 13, 2014

Nildes7

Queijo!

February 28, 2016

majustoner

Coloquei "cortar" e aceitaram.

March 4, 2016

Petrickgen

(Ela pode partir esse queijo) está correto!

February 28, 2017

FatimaMede666277

Concordo.

June 13, 2019

MarcioCsar

Denunciem no botão de denúncias para ver se melhora

May 16, 2018

JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube Código do Clube: G8FQJX

September 24, 2018

FatimaMede666277

Partir o queijo é mais acoselhacel que dividir.

June 13, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.