1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You are my people."

"You are my people."

Tradução:Vocês são meu povo.

March 5, 2013

53 Comentários


Uiliam

Eu coloquei "Vocês são minhas pessoas." (e deu errado)

Realmente ficou estranho, mas qualquer tradução dessa frase é estranha. :s

May 9, 2013

bobychoqueano

é pq pessoas = person pessoal ou pequeno grupo

e povo people = povo grande quantidade ok

August 29, 2013

marikomarnicki

Person é só 1 pessoa

January 8, 2018

tatmorenno

Errei também, mas não havia pensado em "povo" que dá ideia de "pessoas". Só que escrita no singular.

August 19, 2013

YUNOGABZ

eu acertei com "vocês são meu povo"

October 6, 2013

GuilhermeB536760

Sim, não era pra traduzir, e sim escrever o que entendestes da frase.

December 24, 2015

mylovinho

No "singular" também esta certo. O que leva esta frase para o plural é "People" que significa pessoas. "Você é o meu povo, vocês são o meu povo".

October 19, 2013

lorrainelameri

povo não seria mais para folk?

March 5, 2013

gustavo.v.costa

coloquei people como pessoal

March 27, 2013

Deuseny

eu também entendi assim

March 28, 2013

eronleal

porque "vocês são minha gente" não aceita?

June 6, 2013

luizvitorio

Esse parece soa melhor aos ouvidos. Lembro daquele cara do Youtube que fala direto isso "Minha Gente! Minha Gente!"

May 29, 2014

hjleao

Escrevi exatamente assim, e foi OK para o Duolingo!

May 1, 2014

mterezamorim

Gente! Grey's Anatomy me bugou. Droga, Young!

December 31, 2018

Lanuscca

Uma palhaçada esta frase! Sem nexo.

April 1, 2013

FreeBird2014

Não tem que ter nexo pra gente, mas temos que aprender o que se fala nos EUA, afinal, estamos aprendendo inglês.

July 27, 2013

bobychoqueano

lany no ingles e assim mesmo,sei so o básico mas cada palavra tem várias sentido isso é obvio, so terá nexo p gente se estudarmos e praticarmos todos os dias, se fizermos disso um habito, logo fara sentido ok

August 29, 2013

Amor_inn

muito boa resposta, concordo.

November 29, 2013

Reinaldosi13

verdade

June 10, 2014

mgsurgs

Pra mim seria mais lógico, vocês são meu pessoal porque tem a ver com chegados e tals.

April 7, 2013

leoprado7

Achei que seria "Voces são da minha turma"

April 11, 2013

capacra

Olá leoprado7, acredito que a melhor tradução para a frase que você sugere é "You are my group".

May 7, 2013

odimarbp

"você é meu povo" ficou estranho mas deu certo

July 9, 2013

bobychoqueano

não é "você é meu povo", mas sim "vocês são meu povo" ok

August 29, 2013

Josuejms

minhas pessoas deveria ser aceito

July 28, 2013

alennneis

nao tem como saber se é you de voce ou de voces...

August 6, 2013

FreeBird2014

No inglês tem que se observar o contexto para ver se é singular ou plural. Nesse caso, é plural, senão ficaria: Você é meu povo. :)

August 6, 2013

Ykary

Engraçado é que aceita, "Vocês são o meu pessoal" mas não aceita "vocês são meu pessoal" :/

August 22, 2013

GuiWeiss

A frase realmente fica estranha, seria mais interessante se pudesse traduzir como "Vocês são gente minha" - É uma expressão mais popular.

April 27, 2014

RogerioQue2

Eu acertei Mas não ficaria melhor se fosse "você é minha pessoa" ou "vocês são meu pessoal"?

January 9, 2015

Valdir1982

A pronúncia atrapalhou. Se ouvir lentamente entende-se " my I" e não "my".

February 6, 2015

anaclaradb2

Tamo junto

March 13, 2015

SweeTotty

people não era o plural de person(pessoa)?

May 2, 2015

antlane

ainda é, além de outros significados, como povo.

May 2, 2015

gui_abeck

Achei que VOCÊS significava YOUR e não YOU.

August 15, 2015

raimundoumbelino

Eu confundir our com are

February 25, 2016

inessoares2

Mas "vocês " nao é escrito diferente de"você" ?

March 13, 2016

PredoHamlet

Parece discurso da Dilma

March 21, 2016

Jobenn.

Por que está no plural?

September 4, 2016

AdriellySi486847

Qual a diferença de mine,, my?

September 22, 2016

antlane

My é adjetivo Mine é pronome. Por isso my sempre antes de um substantivo. Mine sempre sem um substantivo depois. My father is good. Your father is big and mine is short.

September 23, 2016

PedroZp

E o sentido, cadê?

November 22, 2016

PricyllaDe

Olá

March 30, 2017

SimonedeOl12

como seria --> você é minha pessoa?

April 6, 2017

Alcio5

"Você é minha gente" deveria ser considerado correto!

May 25, 2017

CiriloCarn

Errei com vocês são minhas pessoas, mas aprendi

July 28, 2017

TampaDesu

Pq não pode "pessoal"?

August 5, 2017

SandraRocha10

Achei muito estranha essa frase. Mas... vamos seguir adiante.

August 6, 2017

LarissaTen7

Está errado vocês são meu povos

April 2, 2018

ruipaiva4

Em Portugal diz-se "Vós sois meu povo"

August 18, 2018

antlane

Pelas minhas pesquisas quem usa vós em Portugal é olhado com estranheza.

August 18, 2018

FernandoRi77781

Voce é minha pessoa tambem deveria ser cirreto. People nao tem plural.

May 2, 2019

FernandoRi77781

Ow por favor. Melbora essa traduçao aí

May 2, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.