1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The teacher helps the studen…

"The teacher helps the student to understand the text."

Tradução:O professor ajuda o aluno a entender o texto.

March 22, 2014

9 Comentários


ValeriaSQ

Uma tradução que não consta como resposta correta: "A professora ajuda a estudante a entender o texto."

June 21, 2014

deisevfarias

Eu jurei que ela tinha dito "test", como prova... Baah rs

December 4, 2015

Ariel202412

Jurava que ela havia falado task (tarefa)

December 14, 2015

HenriqueFarber

Porquê "a estudante" está incorreto visto que não há contexto que comprove gênero nesta frase?

January 9, 2016

IsaiasElie1

Help nao pode ser ajuda (ajudou)?????

October 31, 2016

joaobigi

porque não, "perceber"

November 13, 2016

AndreMagBat

Eu coloque ajuda em vez de auxilia e ele disse que esta errado

October 11, 2017

AlzenirCas

entender e compreender são sinônimos nesse contexto. Porque não aceita a minha resposta?

August 5, 2018

SeigoBanno

minha resposta deveria ser considerada.

October 21, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.