"Das sind persönliche Kalender."

Tradução:Estes são calendários pessoais.

1 ano atrás

4 Comentários


Ghraa1

Esses são calendários pessoais. Esses calendários são pessoais. Qual é a diferença???

1 ano atrás

Danmoller
Mod

É mínima a diferença, mas pode-se replicá-la nas duas línguas:

  • Esses são calendários pessoais = Das sind persönliche Kalender
  • Esses calendários são pessoais = Diese Kalender sind persönlich
1 ano atrás

PaulaMorae715882

O que indica que a frase ta no plural?

1 ano atrás

R.Dysangelium

Olha pro verbo...

  • das ist (singular)
  • das sind (plural)
1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.