O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Minha namorada é condutora."

Tradução:Mi novia es conductora.

1 ano atrás

3 Comentários


JulianoRib18
JulianoRib18

A palavra namorada em espanhol e novia. E a palavra noiva? Porque a similaridade com uma outra palavra que em nossa lingua tem outro sentido

1 ano atrás

WelisonLim1

Noiva e namorada em espanhol se diz novia. Novia é tanto noiva quanto namorada, o contexto irá dizer qual significado espressa. Agora marido esposo tem seua significados separados. Beleza? Alguns usam Parejo- para dizer que é namorado ou até mesmo marido ficante... Mas se usa mais para um relacionamento não tão sério quanto noivado e casamento ou namoro sério... É tudo que sei.

5 meses atrás

sueliruis
sueliruis

como não aceitar condutora, me explique, por favor

1 mês atrás