"Él trabaja para la galería."

Translation:Ela trabalha para a galeria.

March 22, 2014

19 Comments


LimaMerces

"Él " jamás puede ser traducido como "ela" por ser pronombre personal masculino.

March 22, 2014

SuellenJus1

Tem que haver uma correção dessa frase.

April 28, 2017

SilmaraCidral

Está errado él nao pode ser ela

June 6, 2016

AlexandreS59963

Exato

June 3, 2015

Moretthyanno

O correto seria: Ele trabalha na galeria.

March 8, 2017

quetzalsouza

Provavelmente foi um erro no codigo do app

August 29, 2017

PaulaBrito9

Ele trabalha na galeria não está correto tbm?

July 17, 2015

Jlupiano

Somente ele trabalha na galeria esta correto.

July 7, 2017

renatabianca32

el como ela?

May 26, 2016

Iracema282931

Não está correto(Él# Ela)

January 16, 2018

pablodmeir

Él está errado, deveria ser Ella ou ter a opção de tradução como ele!

January 27, 2018

ROMELIA9

Ahí dice él, no ella ??????

February 4, 2018

Flavio160464

él =ele ella= ela .´. tradução errada!

April 10, 2018

Madrigal939424

Ya que en las opciones de palabras dadas para montar la frase de respuesta no aparece el pronombre "Ele" , debería considerarse correcta la frase "Trabalha para a galeria."

April 24, 2018

dayanne2018

Ella trabaja en la galería no?

May 11, 2018

5iTolSEt

Houve um lapso na tradução, pois só havia a opção ELA. Favor corrigir.

June 15, 2018

thaistoledo25

"Ela" ainda?

January 2, 2019

Malou40083

Duolingo!!! Que erros básicos vocês estão cometendo! Assim a credibilidade fica prejudicada, não acham?

June 13, 2019

marciobati802237

Está errado. Él traduzido é ele e não ela.

August 21, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.