Perguntas frequentes do Duolingo (PFD)

[conta desativada]

Como posso navegar pelas lições com o teclado?

enter: Envie sua resposta, continue na próxima tela
    1, 2, 3: Selecionar respostas de múltipla escolha com os números correspondentes
    ▼▲: Navegar pela lista de opções
    ctrl+space: Reproduzir áudio
    ctrl+space+shift: Reproduzir áudio mais lentamente

Já tenho conhecimento de um idioma. Como posso pular o Básico?

Se você tem experiência prévia em um idioma e acredita que as lições são extremamente fáceis, há várias maneiras de avançar mais rápido.Para ser dispensado de unidades individuais (por exemplo: Básico 1), Clique no botão no canto superior esquerdo da página da unidade onde diz "Seja dispensado desta unidade." Ao passar o teste, você terá imediatamente vencido esta unidade.

Se você quer ser dispensado de várias unidades ao mesmo tempo, você pode clicar nos cadeados por meio da árvore de unidades. Ao fazer um desses testes, você abre todas as unidades da árvore até este ponto.

Como posso adicionar um idioma?

Você é ousado ​​o suficiente para aprender mais de um idioma ao mesmo tempo? Clique no botão no canto superior direito de Duolingo e escolha no menu mais um idioma que você gostaria de aprender. Adicionar outros idiomas não vai influir no progresso que você já vem fazendo em uma determinada língua.

Utilize o menu sempre que você quiser alternar entre os idiomas que está aprendendo.

Como funcionam os pontos e os níveis?

Você ganha pontos cada vez que termina uma tarefa que melhora suas habilidades no novo idioma. Algumas destas tarefas são: terminar uma lição, traduzir orações e avaliar traduções de outros usuários.

Você avança de nível quando acumula o número necessário de pontos para cada nível. Atualmente, temos 25 níveis e você sempre pode conferir em sua página quanto falta para chegar ao próximo nível.

A gravação da minha voz não está funcionando. O que eu posso fazer?

Usuários do Chrome: Se você negou permissão ao Duolingo para usar o microfone sem querer, você não poderá fazer nenhum exercício de fala. Você pode mudar quais sites podem usar sua câmera e microfone ao alterar suas permissões no Chrome. Para fazer isso, abra Chrome->Definições>Mostrar definições avançadas. Na seção "Privacidade", selecione Definições de conteúdo. Sob "Microfone" selecione Gerir exceções. Se o Duolingo está na lista e o comportamento não é "permitir", retire o Duolingo da lista clicando no X que aparece quando você passa o cursor por cima. Confirme a mudança e volte ao Duolingo. Na próxima vez que um exercício de fala aparecer, você vai ver um aviso pedindo permissão para acessar o seu microfone. Clique em "Permitir" e pronto!

Outros navegadores: O Duolingo requere o plugin do Adobe Flash para aceitar fala, então você precisa primeiro verificar se tem o Flash instalado. Se o Flash estiver instalado mas continua não aceitando voz, tente recarregar a página no seu navegador. Se isso não consertar o problema, tente reiniciar o navegador. Se nenhuma dessas soluções funcionarem, verifique se você não tem nenhuma extensão que bloquearia o plugin do Flash. Algumas extensões que costumam interferir com o Flash: Ghostery, Adblock, Flashblock e DNT.

Meu som não está funcionando. O que posso fazer?

Primeiro, verifique se o volume está ligado e se o som está funcionando em algum outro aplicativo do computador. Se o som não estiver funcionando apenas no Duolingo, tente recarregar a página do navegador. Se isso não solucionar o problema, tente fechar o navegador e abra-o novamente.

Outras dúvidas:
    Pergute à comunidade ou Outras questões mais frequentes

* FONTE DE PESQUISA: https://www.duolingo.com/help

1 ano atrás

1 Comentário

https://www.duolingo.com/AmarildoGo3

Não consigo acessar o nível 11 english. Onde ele está?

1 ano atrás
    Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.