"¿Tú no ves la puerta?"

Translation:Você não vê a porta?

March 22, 2014

19 Comments
This discussion is locked.


cbnordeste

Você não vê a porta ou Tu não vês a porta são a mesma coisa!!


Natalie.LSAraujo

Verdade, coloquei assim e não aceitaram, reportarei.


marcos.lou1

(tu + vês = certo.... tu + vê = errado) (voce + vê = certo.... voce + vês = errado)

essa regra vale para ambos os idiomas, portugues e espanhol


lnm1987

Correto! Porém não está aceitando "tu + vês" no momento meu amigo, este é o problema... vou reportar e recomendo que façam o mesmo.


monicavilaca

Tu seria a forma clássica para traduzir


henriquesilvarp

O pronome poderia ser suprimido nesse caso, também


HenriqueF.

O pronome "tu" não poderia ser utilizado nessa frase?


danielhoukai

Tu não pode ser usado?


Lugeousp

ves la puerta não pode ser entendido como atender à porta?


wellyda.si

Tu não vê a porta? Está dizendo que é errado.


nessa_vcsb

Nesse caso não seria uma tradução correta. Só poderia ser "tu não vês" ou "você não vê, entende?


doportillaucs

eu usei tu+ves e ele não aceitou


josejulio

Tu deve ser traduzido com vez Usted deve ser com vê (você vê)


RobertodeA435256

Kkkk tú ñ é você!! Que coisa hên kkkkk


ClaraMoura609713

Não considero errado ! EM PORTUGAL É Tu! Não aceito que o Duolingo consider errado !


ngela887467

A lição é repita o q escutar. Coloca da errado!!!!


Marisa571346

Qdo se usa tu com acento e sem acento?


mariajulia3512

So eu que tô com raiva desa senhora

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.