1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Cómo has pasado el tiempo l…

"¿Cómo has pasado el tiempo libre?"

Translation:Como você passou o tempo livre?

March 23, 2014

8 Comments


cintiamoraes76

No Brasil dizemos normalmente "Como tem passado o tempo livre" sem a utilização do pronome pessoal e significam a mesma coisa.


laugus

Esses gênios do Duolingo não aprendem. Entra módulo novo e eles voltam a exigir o sujeito explicito. Isto não é inglês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BeteMello1

Como tem passado está correto!


gilsonw4

Aki tem ki advinhar tbm


Matheus_Mariano

poderia ser cómo tienen pasado el timepo libre?? poderia se assim também ou fica errado..


07329288349

A pergunta estava sem a voz para tradução.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.