"Prenez ce que vous voulez, mes filles."

Tradução:Peguem o que quiserem, minhas filhas.

June 19, 2017

6 Comentários


Gloria606218

E "Peguem o que vocês querem, minhas filhas" não foi considerado correto por quê?!

August 27, 2018

FerreiraSouz

Por que "Peguem", ou "Querem" que se refere à 3ª pessoa do plural no Presente do do Indicativo, ou "Quiserem" que se refere à 3ª pessoa do plural do Futuro Conjuntivo, Quando os verbos estão sendo conjugados na 2ª pessoa do plural (Vós - e não Eles) Prenez, Voulez.

Não seria : "Pegais o que quereis minhas filhas", a tradução correta? 09.fev.2019.

February 9, 2019

Susanareis13

Peguem no que quiserem devia ser aceite

July 10, 2017

Lily704431

"Peguem o que VOCÊS quiserem, minha filhas". Está errado?

July 1, 2018

Dezo_

Está perfeitamente correto. A única diferença é que sua sugestão explicita o sujeito.

July 1, 2018

FerreiraSouz

Pegais o que quereis minhas filhas. Reportado em 09.Fev.2019.

February 9, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.