"Yo tengo un trabajo importante para realizar."

Translation:Eu tenho um trabalho importante para realizar.

March 23, 2014

15 Comments
This discussion is locked.


martinseverton

preposição "a" dá no mesmo que "para" nessa frase.


FrancieleSchorn

Qual a diferença de por o a ou nao na frase se o sentido continua o msm


barionisandra

para realizar sem duvida esta certo duolingo fala serio


AsenirMacedo

para realizar está mais que certo, até porque na cola do exercício está assim. voces estão péssimos.


luizelemer

Para realizar, está certo. A tradução é péssima


samuel.oli18

Esse tem sido o módulo mais arrobado de todos!!


vlapimenta

É preciso que aceitam nossa tradução, ou não sabemos português?


vlapimenta

Perdemos os corações porque a tradução é incorreta


Melquisede619966

esta ❤❤❤❤❤ dessa lição de infinitivos é a mais cheia de erros. um saco!


MundodeKay

Um pai falando para um filho quando o filho chama rle para brincar

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.