"Yo tengo un trabajo importante para realizar."

Translation:Eu tenho um trabalho importante para realizar.

March 23, 2014

12 Comments


martinseverton

preposição "a" dá no mesmo que "para" nessa frase.

March 23, 2014

dudamarella

Concordo

March 28, 2014

leandro.zip

Para

April 9, 2014

FrancieleSchorn

Qual a diferença de por o a ou nao na frase se o sentido continua o msm

April 16, 2014

barionisandra

para realizar sem duvida esta certo duolingo fala serio

May 11, 2014

AsenirMacedo

para realizar está mais que certo, até porque na cola do exercício está assim. voces estão péssimos.

May 14, 2014

luizelemer

Para realizar, está certo. A tradução é péssima

June 8, 2014

samuel.oli18

Esse tem sido o módulo mais arrobado de todos!!

July 1, 2014

vlapimenta

É preciso que aceitam nossa tradução, ou não sabemos português?

September 17, 2014

vlapimenta

Perdemos os corações porque a tradução é incorreta

September 17, 2014

gilbertodoval

para

November 3, 2014

Melquisede619966

esta ❤❤❤❤❤ dessa lição de infinitivos é a mais cheia de erros. um saco!

November 19, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.