"No, I do not have babies."

Tradução:Não, eu não tenho bebês.

March 5, 2013

29 Comentários


ivanildo.lima

Concordo sobre o áudio, mas precisa ensaiar bem o "listening" pra compreender o que se fala. Mesmo lá fora, eles não falam devagar.

April 28, 2013

cidaalves

Não pode ser? No, i have not babies.

May 6, 2013

eusoumeurei

O verbo "to have", como a maioria dos verbos ingleses, exige o uso do auxiliar "do/does/did" para construir frases negativas e interrogativas no Present Simple e no Past Simple (I do not have babies. Does she have babies? She did not have any money. Did they have any friends?). Eventualmente, também se usa o auxiliar para dar ênfase em frases afirmativas (She does love her baby.)

May 12, 2014

joice_13

MAS TA UM ❤❤

May 13, 2018

Alisson461

Porque babies e não Babys?

April 16, 2016

games543

A regra é: sempre quando o singular termina em -y, tem que retirar o -y e acrescentar -ies.

April 16, 2016

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

toni501681

Não, eu não tenho bebês, está errado?

August 1, 2017

noemiaflemos

«bebés» é sinónimo de «bebês»

April 6, 2013

messiasxavier

podemos entender que babies são filhos?

April 3, 2014

CellodosAnjos

Escrevi "possuo" constou como errada. Por que? .----.

November 8, 2015

games543

Eu não possuo = I do not own

To have/Ter e Possuir/To own são sinônimos, mas cada palavra tem sua tradução.

December 24, 2015

laianeribicki

Para mim já aceitou.

July 8, 2018

Derikcel20

Por que nao pode i don't

March 16, 2016

Derikcel20

Pq nao ppde i don't

March 16, 2016

GabrielCun18

Eu acertei. Só nao coloquei a virgula,

May 10, 2016

Guilherme30305

Por que se usa o "do"?

December 24, 2016

Davi993786

Muuuuuuuiiiiiitoooooooooooooo FÁCIL

December 28, 2016

Ana_Fortuna

Em Portugal: Não, eu não tenho bebés

May 26, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

Matheus969072

.

January 9, 2018

HamiltonFerraz

pode ser também nenês que é sinônimo de bebês

January 13, 2018

Mirotis

só eu que entendi penis?

January 23, 2018

joice_13

Gracas a Deus

May 13, 2018

Dark2angel

Qual a diferença entre have e has? Alguem pode me explicar?

June 10, 2018

LarissaRib50266

Have é usado para (I Eu) (You Você) (You/They Vocês/eles).

Já has é usado para (he ele) (she ela) (it objetos, animais)

O verbo sofre modificação para he she and it

August 23, 2018

ReginaldoS287141

No l do not have babies

November 29, 2018

ReginaldoS287141

Helllo my friends

November 29, 2018

LucasChahz

não era pra usar o "has"?

February 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.