1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No, I do not have babies."

"No, I do not have babies."

Tradução:Não, eu não tenho bebês.

March 5, 2013

29 Comentários


ivanildo.lima

Concordo sobre o áudio, mas precisa ensaiar bem o "listening" pra compreender o que se fala. Mesmo lá fora, eles não falam devagar.


cidaalves

Não pode ser? No, i have not babies.


eusoumeurei

O verbo "to have", como a maioria dos verbos ingleses, exige o uso do auxiliar "do/does/did" para construir frases negativas e interrogativas no Present Simple e no Past Simple (I do not have babies. Does she have babies? She did not have any money. Did they have any friends?). Eventualmente, também se usa o auxiliar para dar ênfase em frases afirmativas (She does love her baby.)


joice_13

MAS TA UM ❤❤


Alisson461

Porque babies e não Babys?


games543

A regra é: sempre quando o singular termina em -y, tem que retirar o -y e acrescentar -ies.


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


toni501681

Não, eu não tenho bebês, está errado?


noemiaflemos

«bebés» é sinónimo de «bebês»


messiasxavier

podemos entender que babies são filhos?


CellodosAnjos

Escrevi "possuo" constou como errada. Por que? .----.


games543

Eu não possuo = I do not own

To have/Ter e Possuir/To own são sinônimos, mas cada palavra tem sua tradução.


laianeribicki

Para mim já aceitou.


Derikcel20

Por que nao pode i don't


Derikcel20

Pq nao ppde i don't


GabrielCun18

Eu acertei. Só nao coloquei a virgula,


Guilherme30305

Por que se usa o "do"?


Davi993786

Muuuuuuuiiiiiitoooooooooooooo FÁCIL


Ana_Fortuna

Em Portugal: Não, eu não tenho bebés


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


HamiltonFerraz

pode ser também nenês que é sinônimo de bebês


Mirotis

só eu que entendi penis?


Dark2angel

Qual a diferença entre have e has? Alguem pode me explicar?


LarissaRib50266

Have é usado para (I Eu) (You Você) (You/They Vocês/eles).

Já has é usado para (he ele) (she ela) (it objetos, animais)

O verbo sofre modificação para he she and it


ReginaldoS287141

No l do not have babies


LucasChahz

não era pra usar o "has"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.