O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The teacher lost the control."

Tradução:O professor perdeu o controle.

4 anos atrás

30 Comentários


baarreth_old

"He loses..." = "Ele perde..." (presente)

"He lost..." = "Ele perdeu..." (passado)

4 anos atrás

AnaRitaValido

Em português de portugal não é controle mas sim controlo... Logo, deviam rever esta tradução e correcção

4 anos atrás

cloudhorizon

Olá. Normalmente a equipe do duolingo não lê os comentários. Então, a próxima vez que fazes uma lição e o duolingo não aceita tua tradução, (e tens a certeza que está correta), clica o botão "Reporte um problema" e seleciona a opção "Minha tradução deveria ser aceita" (ou algo assim). :)

4 anos atrás

AnaRitaValido

obrigada :)

4 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Controlo" foi introduzido no sistema hoje (30/08/2015). Obrigado a todas/todos pelos relatórios que nos foram enviados nesse sentido.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte o problema para eles adicionarem a palavra. O Duolingo a base é o português do Brasil e o inglês americano, mas eles estão aceitando as sugestões.

3 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

♫State out of control! It's out of control! State out of control! We're outta control, we're outta control, We're outta control, We're outta control♫

3 anos atrás

jotadantas

Obrigado a todos que respondem às nossas dúvidas. Aprendo mais ainda com os comentários.

2 anos atrás

renanws

Gente eu coloquei A professora perdeu o controle, e o duolingo falou que tava errado, mas teacher nao é comum de dois?

3 anos atrás

thaismmartinss

Tem certeza que colocou exatamente desse jeito que disses?

3 anos atrás

deusinha11

Mas nao tinha a opção fr professora....pelo menos.praim nao, só professor...

1 mês atrás

roselaw
roselaw

In English we say "lost control," not "lost the control."

10 meses atrás

VictorG.R.Smith
VictorG.R.Smith

Me lembro de um grande professor de Inglês que tive! Que me deu, desde praticamente tod o meu ensino fubdamental... Uma ótima base no Inglês! Ele se chama Fábio Haidar! Quando ele se irritava com as conversas paralelas, ele fechava seus punhos, e batia na mesa...logo após, os segurava, para conter a dor e a frustração... Era muito engraçado! Mas por ele tenho o maior respeito e admiração !

5 meses atrás

RafaelFalc7

Para estar no passado nao precisa do "did"?

3 anos atrás

thaismmartinss

Só se for uma pergunta, "Did you find it?" = "Você encontrou?" ou uma frase negativa, "You did not know it" = "Você não sabe". Em frases positivas o verbo vai para o passado por si só =)

3 anos atrás

RafaelFalc7

Obrigado!

3 anos atrás

thaismmartinss

Verdade, Ricardo! Correção do meu erro: "You did not know it" = "Você não sabia".

3 anos atrás

Ricardo_2015

Você não sabe = presente

Você não SOUBE = passado

3 anos atrás

MagnoElias328

L Á V E M O S B A B A C A S

1 ano atrás

carvalhocristian

Porque nao foi aceito : perde o controle?

3 anos atrás

thaismmartinss

Lost = perdeu (passado de LOSE(S) = perde)

3 anos atrás

FernandoMa123

Ela não pronuncia lost mas sim loft

2 anos atrás

edFhmp

Qual a pronúncia de control?

1 ano atrás

LeandroOli422500

esse verbo esta no presente... me ajuda não entendi agora...hahah

1 ano atrás

GuilhermeM961190

Coloquei exatamente a tradução e o aplicativo dosse que está incorreto!!!!!

6 meses atrás

sylvinhare

Olha aqui, olha só, olha lá, bonito!

3 meses atrás

deusinha11

Como sabe se é professor ou professora? Ambos sao: "the teacher"nao e?

1 mês atrás

Graciele362083

Colocam direção como opção mas não aceitam. Está errado isso, arrumem por favor!

2 anos atrás

MaikonRoch

Eu coloquei direção e não aceitou

2 anos atrás

juliasoares5

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVSDDDDDDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSS

1 ano atrás