"Usted come una naranja."

Translation:Você come uma laranja.

March 23, 2014

22 Comments
This discussion is locked.


DjaildoQuaresma

Em português não é costume falar-se em "comer" uma laranja; é mais apropriado dizer "chupar". Gostaria de saber se ocorre o mesmo no espanhol.


KodaUMa

Chegei um ano depois, aqui no Mexico é normal usar as duas formas, embora "chupar" só seja usada com cítricos e com a melancia. Não sei como é na Pátria-Mãe ou na America do Sul.


Izabelaecaroline

Nao consigo prounciar naranja


KarineCafeina

Tb não consigo pronunciar


EvaldoLope8

Muito facil, apenas coloque o r no lugar do J


AssisAmara

E tipo naranca viu naranja e pronuciada naranca "usted come una naranja"


mari.nerd

usted pode ser traduzido como senhor ou senhora,q e o certo


Henrique802529

É pra me responde !!


Henrique802529

Eu mesmo estou me repondendo


mireleguimaraes

Ola já formou o grupo no whats ? Me adc se tiver o grupo por favor 71 992888670


laynelle

Quando usa TÚ e o USTED


aZHo183216

"Tú" é a maneira informal de se dirigir a uma pessoa. Equivale ao nosso "tu" ou "você". Já "usted" se usa em contextos formais, significando "senhor / o senhor" ou "senhora / a senhora". Ex: ¿Tú comes el pan? (Você come / Tu comes o pão?) Usted es bienvenido (O senhor é bem-vindo / A senhora é bem-vinda)


LuizMoura1

Usted tambem pode ser traduzido como 'a senhora'


[deactivated user]

    Se você usar de maneira formal sim. Exemplo: Buenos días señor Gonzales.¿Cómo está usted? Bom dia Sr. Gonçales. Com o senhor está?


AnaCarolin730474

    O programa nao aceita abreviação de você por vc


EmillyRais6

    Pois o verbo tem que estar certo é meio obvio isso


MagdaSouza9

    Difícil a pronúncia de laranja


zangadalinda

    Voce nao da por tu


Rafael413082

    Me adiciona no grupo 67 99672-1378

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.