"The horses eat."

Tradução:Os cavalos comem.

March 5, 2013

18 Comentários


melisslisboa

Eu entendo assim: se a palavra anterior esta no plural; eats, drinks, writes, etc.... Não precisam do "S", eu faço assim e dá certo...

May 21, 2013

Danmoller

Na prática, é quase isso mesmo, essa estratégia acerta praticamente tudo (só não digo que dá 100% porque pode ter alguma exceção raríssima maluca por aí rsr).

O motivo disso é bem simples, tudo o que não é pronome, ou seja, tudo o que não é "I, you, he/she/it, we, you they", acaba sendo terceira pessoa.

Por exemplo, você pode colocar um monte de exemplos que correspondem a "ele":

  • O livro (ele), o gato (ele), o carro (ele), o pensamento (ele)

Pode colocar um monte de coisa que corresponde a "elas":

  • As casas (elas), as ideias (elas), as feiticeiras (elas).

Mas você nunca vai conseguir achar alguma coisa que substitua o "eu", o "tu/você" ou o "nós".

Aí você acaba podendo simplificar, as palavras no singular usam o "s" no verbo. E as palavras no plural não usam.


Mas a regra geral, depois de entender tudinho, é bem simples e se resume em só uma frase:

  • Terceira pessoa do singular usa "s".

O resultado é esse:

  • I eat (1a pessoa singular)
  • You eat (2a pessoa singular)
  • He/she/it eats (the horse eats, the cat eats....) (3a pessoa singular)
  • We eat (1a pessoa plural)
  • You eat (2a pessoa plural)
  • They eat (the horses eat, the cats eat....) (3a pessoa plural)
July 21, 2015

GeisyJacov

Então, se o sujeito ou os sujeitos estarem no plural o verbo fica sem o s?

January 9, 2016

Danmoller

Isso. Mas também se o sujeito for "eu/você".

Lembrando que duas coisas no singular fazem um plural:

  • Ele e ela são.... = He and she are....
May 24, 2016

Alessandro19902

Thanks.

May 24, 2016

Gabrielle141927

Thank you

May 9, 2016

fica19

Esta certi

July 29, 2018

Glaydsonsousa

não seria eats????

May 13, 2013

marcus.total

Glaydsonsousa

Verbo comer (eat / eats)

"Eat" deve ser usado após os pronomes I, You, We e They (ou expressões que possam ser substituídas pelos mesmos)

"Eats" deve ser usado após os pronomes "He", "She" ou "It" (ou expressões que possam ser substituídas pelos mesmos).

A expressão "The Horses" significa "Os cavalos", portanto, "Eles" (Os Cavalos) "comem"

June 22, 2013

YasmingPereira

Não seria "eats" porque quando vc substitui The horses= Os cavalos por um pronome pessoal, você substitui este elemento por "They" E They não conjuga o verbo com S. A sua pergunta tem total lógica se vc pensar em substituir o The Horses por Its, mas a substituição é feita por They.

Lembrando que essa substituição é uma substituição mental feita pelo falante, n serve esta regra como regra para a escrita.

March 7, 2015

GabrielJesusSchr

Quando A Palavra está no singular fica Eats, E quando está no plural, que é o caso fica Eat! Entao no plural o certo é Eat.

September 12, 2015

AnaF.ingles

nossa, estou aprendendo mais no do que na escola

July 31, 2015

AdrianCris15

You eat animals I am vegetarian

July 30, 2015

LauraBeatr797758

Eu amei esse aplicativo!! Muito bom para aprender inglês, gostei muito

September 23, 2015

joelarcanjo

Percebi muita confusão quanto aos plurais.

Antes de tudo vamos deixar claro que:

He She It

São pronomes na 3a pessoa do singular, o equivalente aos nossos ELE e ELA. Se a frase da questão estivesse no singular, seria:

The horse eats. (It eats)

Nota: o S é a conjugação do verbo e não o indicativo de plural.

No inglês, só há um pronome na 3a pessoa do plural para todos esses do singular, que é o THEY. Então, usarei como exemplo a frase do exercício.

The horses eat. (They eat)

Percebam que a conjugação do verbo TO EAT no presente simples é:

I eat You eat He/ She/ It eats We eat You eat They eats

March 26, 2017

itsalinee

Posso interpretar da seguinte maneira?

The horses = os cavalos Os cavalos = eles Eles = 3 do plural então o verbo nao varia

É assim que eu sempre faço

September 20, 2017

Murilo771086

Errei

August 19, 2018

AnaJuliaMi274203

Eu ia completar mas foi enviado errado

February 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.