"Nosotros necesitamos de acciones, no palabras."

Translation:Nós precisamos de ações, não palavras.

March 23, 2014

7 Comments


Raquel-Braga

"Nós necessitamos de ações, não palavras"- por que o "de" foi considerado errado?

August 21, 2014

carlosbueno84

Tem que reportar.

October 10, 2014

Mrcia289115

Sempre pensei que em em espanhol o verbo "necesitanos" não requeresse a preposição "de". A frase correta então não seria "Nosotros necesitamos acciones, no palabras"?

October 26, 2018

BrunoA.L.

Penso exatamente o mesmo que você, Mrcia289115.

July 21, 2019

marli.akic

Na página dos exercícios aparece "necessitamos" e na de comentários "precisamos"????

March 20, 2015

Regyk

O verbo precisar precisa de DE e se for repetido o De também é repetido

October 24, 2016

GiovanaCap12

Precisamos é igual a necessitamos

February 12, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.