O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/cau77

Como acessar as explicações das unidades sem mudar de curso?

Olá,

Há um tempo atrás comecei o curso de francês a partir do inglês (que já falo bem), mas abandonei depois de dar uma desanimada, sobretudo por causa das peculiaridades da tradução para o inglês. Quando descobri que havia sido criado um curso de francês para o português, decidi começar de novo para melhorar meu francês!

Entretanto, as explicações de cada lição no curso em inglês são muito mais detalhadas e úteis do as do curso em português (o que é compreensível, já que o curso em inglês surgiu bem antes). Daí, sempre que avanço de unidade/lição, eu mudo para o curso em inglês para ver a explicação.

O problema é que, além de ser um saco ter que ficar sempre trocando, estou chegando a um ponto em que minha árvore em português superará a de inglês, e então não poderei acessar as explicações das unidades ainda bloqueadas!

Assim, gostaria de saber se consigo acessar essas explicações do curso em inglês em algum outro lugar! Alguém?

Me desculpem se esse tópico já existe, pesquisei e não encontrei nada =(

Desde já agradeço!

2
1 ano atrás

2 Comentários