1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "A ellos les gustan las piñas…

"A ellos les gustan las piñas."

Traducción:Eles gostam de abacaxis.

March 24, 2014

5 comentarios


PHScanes

A frase correta é "eles gostam de abacaxi"... Não se usa plural na referência de gostar de apenas um tipo de coisa


andetthsii

Me pueden explicar la función de estos: é, ê, ç, ã, á.. por favor :)


PHScanes

é = som aberto [como em él]

ê = som fechado [como em el]

ç = s ou ss [como em son]

á = som forte

ã = an com som fechado [como em san]


chiopaca

El verbo gustar siempre va seguido de DE?

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.