1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Um gato preto"

"Um gato preto"

Traducción:Un gato negro

March 24, 2014

4 comentarios


MASAHHE

ME PODRÍAN DECIR CUANDO SE LA PALABRA NEGRO Y CUANDO SE USA LA PALABRA PRETO. MUCHAS GRACIAS.


GuerraAmanda

"preto" é uma cor e é geralmente bem mais usado que "negro" quando referente a coisas ou animais. Usa-se "negro" quando se refere a pessoas, porque chamar alguém de "preto" é politicamente incorreto. Na realidade, os dois significam a mesma coisa, só não chame ninguém de preto xD


SnickYovera

"Ás veces me chamam de negro, pensando que vão me humilhar..." (8)


exo_36

Según entiendo entonces negro es para personas y preto es para animales y objetos?

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.