https://www.duolingo.com/elvisdangelo

Dicas - Como melhorar o seu inglês.

O grande segredo é a regularidade, estude pelo menos 20 minutos por dia. Ouça rádios, músicas, vídeos e filmes em inglês, legendados em inglês. Dê preferência aos filmes de desenhos animados que tem linguagem e temática simples e uma dicção de bons atores, já que é feito para crianças entenderem. Aproveite. Procure prestar atenção na entonação do idioma e imite o ritmo do que falam. Se aprendemos as palavras coloquiais do dia a dia, a conversação flui melhor. Leia jornais, poemas, letras de música e livros com muitos diálogos. Você pode cantar em inglês suas músicas preferidas. Passe o seu computador para o idioma inglês e participe de conversas online com estrangeiros. Se possível converse com amigos e parentes em inglês. Ao ensinar você fixar melhor o conhecimento no cérebro.

Fale da sua rotina em inglês. Escreva lista de supermercado em inglês. Descreva as tarefas daquele dia. Descubra palavras novas e consulte o dicionário. Fale, grave e ouça a sua voz para melhorar a pronúncia, repetindo diversas vezes. Escolha uma coisa para fazer por dia e pratique todos os 7 dias da semana (sábado e domingo inclusive). Reserve somente 20 minutos por dia para não dar preguiça. Se um dia não der, distribua os seus 20 minutos aumentando 5 minutos nos próximos treinos.

Dica: Find the main elements of the sentence: subject and verb. (Procure identificar os elementos essenciais da oração - o sujeito e o verbo.) O português se caracteriza por uma certa flexibilidade com relação ao sujeito. Existem as figuras gramaticais do sujeito oculto, indeterminado e inexistente, para justificar a ausência do sujeito. Mesmo quando não ausente, o sujeito freqüentemente aparece depois do verbo, e às vezes até no fim da frase (ex: Ontem apareceu um vendedor lá no escritório). O inglês é mais rígido: praticamente não existem frases sem sujeito e ele aparece sempre antes do verbo em frases afirmativas e negativas. O sujeito é sempre um nome próprio (ex: Paul is my friend), um pronome (ex:He's my friend) ou um substantivo (ex: The house is big). Pode-se dizer que o pensamento em inglês se estrutura a partir do sujeito; em seguida vêm o verbo, o complemento, e os adjuntos adverbiais. Para uma boa interpretação de textos em inglês, não adianta reconhecer o vocabulário apenas; é preciso compreender a estrutura, e para isso é de fundamental importância a identificação do verbo e do sujeito. E o mais importante o quanto você realmente quer fazer , conquistar ou realizar qualquer coisa que deseja? Conta-se que um jovem perguntou a Sócrates como poderia obter sabedoria ? - Venha comigo- Respondeu Sócrates. O filósofo o levou até um rio e lhe empurrou a cabeça sob a água, manteve-a nessa posição até que o rapaz começou a lutar para respirar. Nesse momento, soltou-o. Quando o rapaz voltou á calma, Sócrates lhe perguntou: Oque foi que desejou acima de tudo, quando estava com a cabeça em baixo d'água? - Eu queria ar - Respondeu o rapaz. Sócrates inclinou a cabeça lentamente, num gesto de concordância. Então vamos refletir sobre esta maravilhosa lição de Sócrates, quando desejar qualquer coisa pense e se lembre desta fantástica história protagonizada através do sábio , pensador e filósofo Sócrates, talvez ainda não descobrimos o nosso poder que habita dentro de nosso ser, desenvolva suas qualidades, talentos e todas suas capacidades, pois você não sabe do que é capaz até que precise realizar algo.

A um fantástico escritor Francês que começou por estudar direito mas se tornou um dos maiores romancistas do seu país, ele usava sempre uma bengala com castão de ouro, onde estava gravado este lema: ''Sou Capaz de sobrepujar todas as dificuldades''- Lema de Honoré de Balzac. Ele acreditava de verdade nesta declaração e isso o dava forças. Adote este lema. High Performance© For Life- Evolução e desenvolvimento pessoal. By Elvis D' Angelo® Copyright© and all rigths reserved By Elvis D' Angelo®

4 anos atrás

4 Comentários


https://www.duolingo.com/PedroRosa123

Meu, vc esticou demais o assunto, perdeu o foco, não explicou direito a filosofia. Você precisa estudar, realmente estudar muito, mas se você não for conciso, você atira para todos os lados e fica sem foco definitivo e não chega a lugar algum. Espero que você tenha entendido e seja menos apavorado, parece que você está numa guerra.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/elvisdangelo

Muito obrigado por seu comentário, realmente analisando o texto você tem razão, eu misturei um texto que tinha sobre evolução pessoal e anexei junto ao de dicas para melhorar o inglês, vou tentar melhorar o texto, muito obrigado pela dica. Bons estudos.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/PedroRosa123

É isso aí, melhora o texto e explica melhor a filosofia que você vai para o topo da votação. Até a próxima. Tchau !!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/elvisdangelo

Muito obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar sim! Te desejo muita saúde e sucesso, tenha um ótimo aprendizado!

4 anos atrás
Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.