"O chapéu é para o meu marido."

Tradução:The hat is for my husband.

5 anos atrás

17 Comentários


Vanjor

Parece que realmente não existe uma regra absoluta sobre isso. Mas existem algumas características que ajudam, como o uso do "To" quando o contexto é TRANSFERIR algo para alguém. Ex.: "I give my heart to you."/"Send an email to him." E o uso do "For" quando o contexto é FAZER algo para alguém. Ex.: "I cook for you."/"I clean for her." Mas em geral não tem jeito, temos que nos acostumar com cada caso mesmo!! ;)

4 anos atrás

JonesCarlos

Alguem ai sabe me explicar qual a diferença do uso do "to" e do "for"?

5 anos atrás

Eduardo282405

"To" é "para" 'eu escrevi uma carta para voce' e "for" é mais "por" 'eu fiz sua liçao por voce'

2 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

the hat is for the my husband .... não há necessidade do THE nessa frase porque?

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Essa questão já aprendi há bem tempo. Antes de pronomes possessivos não se utiliza artigos (my husband).

4 anos atrás

glaucia.va

Valeu Carl_os !!! Adorei a pagina q vc recomendou

4 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Que bom que foi útil. Obrigado por se manifestar!

4 anos atrás

endriw
endriw

ótima dica carl_os e a proposito ótima página :)

4 anos atrás

ThalesMacedo
ThalesMacedo

Usei a lógica do From/ To | de/para.

4 anos atrás

David-Alisson

The hat is for my wife. kkkkkkkk

3 anos atrás

Dudu-Melo

Acredito que "to" é para quando enviamos algo para alguém, para direcionarmos algo

3 anos atrás

games543
games543

Valeu Google Tradutor!! lol :D

3 anos atrás

games543
games543

Qual é a diferença na pronúncia de "Bed" (Cama) e "Bad" (Ruim/mal/perverso etc)? :)

3 anos atrás

DaniloSant433242

Usei "cap " e não "hat", deu como correta minha resposta

3 anos atrás

LucasSama

Eu não vi o "for"... :3

2 anos atrás

SilvniaApa1

For the. Why

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.