1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "L'uomo mangia il gelato al c…

"L'uomo mangia il gelato al cioccolato."

Tradução:O homem come o sorvete de chocolate.

July 6, 2017

27 Comentários


InesR.93

sorvete = gelado em português de Portugal. Não está errado dizer gelado


Jessi.Carol

Gente, a colocação não é "comer sorvete", é "tomar sorvete". Vamos consertar isso aí.


Hamy87186

Em se tratando de português do Brasil, a expressão utilizada é "o homem toma o sorvete de chocolate". Essa opção de resposta deveria ser considerada como correta pelo sistema.


DaviAldrighi

Eu concordo plenamente, muitas vezes por nao colocar o algumas vezes em algo na frase que ja faz sentido o sistema nao aceita....


Michelly826925

O homem come sorvete de chocolate. Não errei a frase


DaviAldrighi

Realmente, fiquei irritado pela frase nao ser considerada só porque esta faltando "o" em "o homem come o sorvete de chocolate" quem fala assim gente ?


TamiresPau11

O homem come o de chocolate


yaracardoso01

Eu coloquei a mesma coisa e deu como errado. Não entendi


Duda.Hardmann

errei uma letra :/


DaviAldrighi

Faltou o "o" né? Quem fala assim mds


iolanda652399

gelado português de Portugal


barobarack

Sorvete è Brasileiro ❤❤❤❤❤❤❤ !!!! Eu sou portugues!!!


AnaBravo99595

Atenção em Português de portugal sorvete = gelado e come-se o gelado e não toma-se. Deveriam ser possiveis as duas opções


MavotSirc1

Katso aqui na favela ninguém fala que o cara come sorvete , sorvete se chupa


Daniel28938

Escrivi certo em italiano. Por que está errado?


moz20011

nao errei a frase


zilmita1

Nao encontrei erro na frese


zilmita1

Estava identica a resposta que voce me enviou.


Cristina624946

Em português de portugal diz-se gelado


Nilson931559

Pese se para tocar na palavra ouvida ,depois diz que errei a tradução, porem a atividade era tocar na palavras e nao traduzir


LauraBarro9

O erro de "le doppie" deveria ser perdoado neste nível


GuilhermeC488024

Porque nao foi consiederado certa se esta certo ?


Jaircorrei4

Duo burro e il nao al que pronuncia em

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.