"Arrivederci,Davide."

Tradução:Tchau, Davide.

1 ano atrás

11 Comentários


RicardoGustavo
RicardoGustavo

Pronúncia de "arrivederci" https://pt.forvo.com/word/arrivederci/#it

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Tendo eu respondido "ate à vista", porque razão consideram que a acentuação no "à" está incorreta ?

1 ano atrás

COELHODEMORAES

outra expressão por der: ATÉ MAIS VER, ATÉ À VISTA.

10 meses atrás

kehsia

"até mais" e "adeus" tem o mesmo significado. São apenas duas formas de dizer a mesma coisa.

1 ano atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Não. Na verdade, não. O "adeus" é uma despedida mais definitiva. Você diz "adeus" quando não sabe se verá novamente a pessoa ou demorará para vê-la. "Até mais" é um encerramento breve. É até logo mais. Não demorará a ver a pessoa. O "arrivederci" tem o significado de "até mais". É como o "au revoir" do Francês, o "hasta la vista" do Espanhol.

1 ano atrás

JoseRobert183566

até mais acho adequado

1 ano atrás

BrunaSamora

Eu respondi "Nos vemos" e a resposta deu errado, sendo que considero a resposta também como um opção. Pois, já aprendi que a palavra Arrivederci pode também ser considerada como até logo

1 ano atrás

Ana310028

Respondi até mais tarde e também deu errado. :(

1 ano atrás

BrunaSamora

Para nós têm vários sentidos, que significam a mesma coisa. Deveria ter outras opções.

1 ano atrás

Ichliebevogel
Ichliebevogel

"Até à próxima, Davide." O "a" leva acento grave neste caso.

1 ano atrás

RAMALHA1

Eu respondi "Adeus, Davide" e foi considerado correto. Acredito que nas despedidas depende muito do contexto.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.