"Tu mangi."

Tradução:Você come.

July 6, 2017

24 Comentários


[conta desativada]

    quando devo usar mangi e quando usar mangia?


R.Dysangelium

    Presente do Indicativo:

    • io mangio
    • tu mangi
    • lui/lei mangia
    • noi mangiamo
    • voi mangiate
    • loro mangiano

    Imperativo

    • tu mangia
    • lui/lei mangi
    • noi mangiamo
    • voi mangiate
    • loro mangino

    [conta desativada]

      obrigado :D


GabiCanald

      No :e nao ta e mangi e diferente de mangia


Nicoleso734949

      Olha mangi é como e mangia é comen


jusaraPole

      Prnso que mangi so qdo se refere a segunda pessoa, e mangia na terceira pessoa.


vanessa949719

      Amo o duolingo faço 5idiomas nele


Rebeca806842

      tu em português também existe!


CrisKaspar

      Para variar, o aplicativo não está funcionando. Sempre no início de cada ciclo semanal. Dá vontade de desistir, isso é péssimo.


Ana118206

      O meu funciona perfeitamente


TheDuckCraftGX

      O meu funciona perfeitamente


zarziel

      pronome pessoal em português TU, deveria ser válido 2° pessoa do singular.. eu tu ele...


Joice.M.L

      Tu mangia = você come mas em uma anterior "Mangia" também significava você come o que eu entendo, porque no português em uma oração também poderíamos usar so o come com o sujeito oculto que seria ok, mas dai eles botarem errado por eu ter traduzido só "come" é sacanagem

      Conversas Relacionadas

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.