"Sonounadonna."

Tradução:Sou uma mulher.

1 ano atrás

7 Comentários


FelipeKail.an

Bom dia!

Queria saber porque não o uso do pronome "io", que no caso, significa "eu". "Io sono una donna".

1 ano atrás

SteveRizla

in Italian language you can omit the subject

1 ano atrás

FelipeKail.an

Ok, thank you a lot. I was just new in the course and I didn't knew about nothing of the language. It will help several people that will surely pass here. Thank you again!

Está certo, muito obrigado. Eu simplesmente era novo no curso e não sabia tipo nada da língua. Isso vai ajudar várias pessoas que com certeza passarão por aqui. Valeu de novo!

1 ano atrás

N0v1nh4101

Não há áudio .

2 meses atrás

RagazzoBra1

Io sono un ragazzo, io non sono una donna!

1 ano atrás

TerezinhaA294912

sou uma mulher

10 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.