1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono una donna."

"Sono una donna."

Tradução:Sou uma mulher.

July 6, 2017

19 Comentários


FelipeKail.an

Bom dia!

Queria saber porque não o uso do pronome "io", que no caso, significa "eu". "Io sono una donna".


SteveRizla

in Italian language you can omit the subject


FelipeKail.an

Ok, thank you a lot. I was just new in the course and I didn't knew about nothing of the language. It will help several people that will surely pass here. Thank you again!

Está certo, muito obrigado. Eu simplesmente era novo no curso e não sabia tipo nada da língua. Isso vai ajudar várias pessoas que com certeza passarão por aqui. Valeu de novo!


RagazzoBra1

Io sono un ragazzo, io non sono una donna!


Juliaalami4

Sério eu respondi e deu certo amo


Toms628282

Assumiu que escrevi mal por faltar o ponto final. Creio que é escusado, pois o essencial está correto


Ratto.89

Qual a diferença de un e una na frase?


tu.8zPhLwzgzknAH

uai mas nao entendi


AdalbertoQ

Sou uma senhora ~ Sou uma mulher


belsazar0

senhora, dama= signora!


Lili953806

Está não é a primeira vez que escrevo correto a frase e mesmo assim o programa considerou errado!


Arthur381527

Eu só escrevi "sono" com dois "n's" em vez de um só e me deram errado, no meu caso :/

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.