1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono una donna."

"Sono una donna."

Tradução:Sou uma mulher.

July 6, 2017

15 Comentários


FelipeKail.an

Bom dia!

Queria saber porque não o uso do pronome "io", que no caso, significa "eu". "Io sono una donna".


SteveRizla

in Italian language you can omit the subject


FelipeKail.an

Ok, thank you a lot. I was just new in the course and I didn't knew about nothing of the language. It will help several people that will surely pass here. Thank you again!

Está certo, muito obrigado. Eu simplesmente era novo no curso e não sabia tipo nada da língua. Isso vai ajudar várias pessoas que com certeza passarão por aqui. Valeu de novo!


RagazzoBra1

Io sono un ragazzo, io non sono una donna!


Ratto.89

Qual a diferença de un e una na frase?


SilvanaOss

un é artigo indeterminado masculino (ex. un ragazzo) / una é artigo indeterminado feminino (ex. una ragazza)


SilvanaOss

un is undefined masculine article (ex. un ragazzo) / una is indeterminate feminine article (ex. una ragazza)


AliceUnicr1

Sono una donna = sou uma mulher sono una ragazza = sou uma menina sono un ragazzo = sou um menino sono un uomo = sou um homem

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.