"No, spiacente."

Tradução:Não, desculpe.

1 ano atrás

16 Comentários


Oizidoro

O "no, spiacente", pode ser usado também para expressar "Não, ME desculpe"? Ou existe outra forma melhor de dizer "me desculpe".

1 ano atrás

brunodarcio

Diga mi dispiace.

1 ano atrás

PriscilaBeSouza

"Spiacente" é "me desculpa". Com o "No" na frente fica "Não, me desculpa". Simples assim!

5 meses atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ
1 ano atrás

brunodarcio

Diga, mi dispiace

1 ano atrás

EsterSanto174099

Qual a diferença entre usar o non e no?

1 ano atrás

indy.carboni

Depende da palavra seguinte (se começa com vogal) ou se você já utilizou o "no" no começo da frase. A língua italiana se preocupa muito com a sonoridade da frase e quanto mais você puder "juntar" as palavras enquanto fala, mais "cantada/marcada" ela ficará.

10 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

Não penso que depende da palavra seguinte, mas da função. "No" é simplesmente o oposto de "sì" (sim), enquanto "non" se usa com um verbo para formar o negativo. É como "no" e "not" em inglês.

"Te piace questa musica?"
"No. Non mi piace"
(No. I don't like it)

9 meses atrás

VctorFerna134594

O "No" E Para O Inicio Da Frase, O "Non" e Uzado Dentro Da Frase, Para Explicar Por Que Você Não Quer Algo.

4 meses atrás

MiguelPaul17
MiguelPaul17

Não, lamento. Não é aceite porquê?

1 ano atrás

FelipeKail.an

Porque spiacente significa "desculpa", mas se quiser pode reportar em uma futura ocasião.

1 ano atrás

DanielDemoriBR

Porque não é este o sentido, desculpe!

1 ano atrás

PriscilaBeSouza

Pq no italiano as palavras são muito específicas.

5 meses atrás

on.ana

Esta incorreto traduzir: não, desculpe-me.

1 ano atrás

LetiAltoe

Nunca havia ouvido esta palavra, com meus familiares e amigos italianos jamais usamos ela, apenas : no, mi dispiace. Deveriam aceitar como resposta correta também.

6 meses atrás

ArianeCost43020

entendi

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.