1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu cozinho a carne, você coz…

"Eu cozinho a carne, você cozinha o peixe."

Tradução:Io cucino la carne, tu cucina il pesce.

July 6, 2017

3 Comentários


WermesonDavid

io cucino la carne, TU CUCINI il pesce deveria ser aceito. quando usamos Você não é de maneira formal e tu cucini cai muito bem como tradução de você cozinha.


PHScanes

De acordo com este conjugador, a resposta dada como certa estaria errada... e você deu a resposta correta...
http://pt.bab.la/verbo/italiano/cucinare

Entendo que se usaria "si cucina" se quiséssemos utilizar a 3ª pessoa... mas só estou aprendendo...


WermesonDavid

É isso mesmo. Por isso é bom buscar outras fontes. Mas acredito que irão corrigir.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.