1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Gli uomini scrivono nello zu…

"Gli uomini scrivono nello zucchero."

Tradução:Os homens escrevem no açúcar.

July 6, 2017

115 Comentários


vinicius.frias

o duolingo tem cada frase estranha...


FelipeAlme629998

Quem nunca escreveu no aguçar que atire a primeira árvore.


Luizterebliuk

Acredito que duolingo monta umas frases assim mais para ser simbolico muda as palavras ai da mais utilidade para a frase solta a imaginação exemplo: "os homens escrevem na areia" "Os homens escrevem para suas mulheres" "Os homens pensam no trabalho" Ai a frase fica dependendo da criatividade de cada um...


DenivalCav

Os homens escrevem no açúcar


amemeucrei

Verdade eu quase que nao passo mas estou aprendendo


MUDYREI

É eles diseram que os homens escrevem no açucar


oziasfrez

Penso que, para efeitos didáticos, essa construção frasal tem grande importância, mas a escolha de "zucchero" não faz muito sentido...


FelipeKail.an

Significa: Dois ou mais homens jogam açúcar em uma mesa e fazem desenhos com eles.


phelipi320

duas crianças né kkkk


W.F.H.

Ou dois retardados. kkkkkkkkkk


NubiaAguiarAM

Eu pensei isso!! kkkkkkkkk


Carvalhoo0

Me lembrou aquelas artes que o cara fazia no art attack kkk


Survivor98

Eu entendi que fazem fileiras com "açúcar" para depois inalar


Jeffinho250885

Escrevem no açúcar e não com o açúcar. Mais fácil ter uma vazilha plana com açúcar e eles escrevem no açúcar que está na vazilha.


mndesouza12

Cliquei aqui pra ver se mais alguém iria implicar com o "escrevem no açúcar" e não me decepcionei.


CherlinBlu

Anche io.... hahaha


Ivanise286190

Io "tambiem".....kkkkk!


Breno_Cruz

aquele momento que aprendo literalmente e aumento meu vocabulário mas não sei se isso é uma expressão, se eles de fato fazem desenho tipo como vc faz com a areia, ou se é uma frase aleatória ¯_(ツ)_/¯


CherlinBlu

Não é expressão e não faz sentido nenhum para os Italianos tb! Perguntei pra um italiano que nunca saiu da Itália! Kkkk


ValeriaSQ

Que homem nunca escreveu no açúcar? Ótimo passatempo. =D Usando a criatividade: Os homens podem escrever no açúcar em cima do bolo usando um maçarico.


GracianBa

Kkkkkkkkkkk obrigada pelas risadas que dei antes de dormir kkkkkkk


Gustavo141254

kkkkkkkkkkkk essa foi ótima!


jmdlv

Escrever no açúcar? Deve ser algum passatempo da Padania :P


Juliana77677

O Duolingo funciona assim: ele apresenta algumas palavras novas para aprendermos, enriquecendo o vocabulário. E depois fica alternando a ordem delas em uma frase pra ver se foi aprendido as palavras. Ele trabalha com repetição basicamente. não se aprende expressões nesse nível. Só mais pra frente mesmo. O que é necessário por agora é aprender o maior número de palavras para depois montar frases que fazem sentido


natalypdasilva

Isso não faz o menor sentido.


KelvinWell

Frase sem sentido kkk, talvez seja pra ajudar a fixar por causa da estranheza mesmo!


E.Demuner

Duolingo surrealismos


Masamasam

Gente cês tem preconceito com os homens que escrevem no açúcar? Hahah


CherlinBlu

Perguntei para um italiano que não fala portugues, se esta frase era alguma expressão italiana e ele riu! Disse que é uma frase sem sentindo algum! Hahahaha


RobsonAlve988736

Tem gente que faz: "Escrevo seu nome em um grão de arroz", mas no açúcar em nunca vi!


Dirce378600

Nello tb pode ser usado como : em e no?


Selvmoord

Nello é a junção de Nel (em) com Lo (o).


AlicePinhe47398

Nello é "in" + "lo", certo? :)


CatarineAry

Faz total sentido escrever no acúcar.


pucksakura

o duolingo precisa de mais frases funcionais. Que realmente use em uma conversa.


Vagner196484

Não seria melhor escrever no pote de açúcar?


Isabela.p.malv

Como assim escrever no açúcar, nao tem sentido


JonesUnbox

what the hell... escrever no açucar?


glossierush

Esta frase é para saber quando se deve usar Nello:

Nello quando usaríamos "lo" (antes de "Z", grupos de consoantes começando com S, e algum outro grupo de consoantes e antes de um grupo muito raro de vogais que não levam "l '").


MarcoLopes724324

Desperdicio de açucar


MarceloTomanik

Que maconha hein ?


Cleonicede565020

É correto Gli ou Gil?


glossierush

O correto é Gli


babybabyaline

Eu já escrevi no açúcar que caiu na mesa então não posso julgar


Jenifer155022

Alguém me explica porque nesse caso foi usado o "nello" e não o "nell"?


ThazaPeott

qual a diferença entre nel e nello?


Bittencourt.T

nel = in + il - com a maioria de substantivos masculinos - nel treno nello = in + lo - com substantivos masculinos começando em s+ consonante, z, ps, gn, z - nello zucchero


cassiocmt

Fiquei em dúvida: isso é uma expressão? Como assim escrevem no açúcar?


DaiviTeger

eu acho que eles fazem como aquelas pessoas que escrevem na areia,fazem desenhos com a areia


phelipi320

acho que é uma frase para crianças apreenderem, é bem simplesinha e inocente mesmo, nada de frase, ditado ou expressão! mas claro eu n sei só penso que é assim!


Cacamester

Não tem sentido dizer que os homens escrevem no açúcar. A frase está errada. Ninguém escreve no açúcar


Rosa720695

nao entendi escrever o açúcarn


marrieandrade

Frase gramatical porém não muito aceitável (demasiado estranha para ser honesta)


pucksakura

não faz sentido essa frase


nvrmaind

então tá certo


CarolMosch

Sera q seria algo como escrevem com doçura?...


BeatrizMon661333

Que frase sem sentido


Angela271515

Acho que é algum ditado da região, uma maneira de dizer que os homens escrevem frases doces mas que não resistem...Algo como dizer que se escreve na areia. Ou que são frases passageiras.


PriscilaCa803221

Aceitei a tradução e ele colocou como se eu tivesse errado


Cleonicede565020

Ainda tenho dificuldade no entendimento de Gli ou Gilme explica a diferença.,ou não existe diferença?


JefersonSan44

Também tenho, ainda não compreendir a função dela na frase, desconheço até mesmo a tradução.


BeatrizDeG663565

Eu escrevi cert e ee clucou errad vi ate no tradutr e tava certo so por isso perdi o texte


Davi764519

Nao tem sentido como assim "Os homens escrevem no acucar"


Maurilio77

Texto sem sentido ....


JefersonSan44

Os homens escrevem no açúcar, pessoal que raio de expressão é essa? É tipica da Italia ?


JefersonSan44

Gente me expliquem por gentileza a tradução exata do ( Gli ) nas frases. É igual à ( os / as ) ? Grazie.


Lorena812034

Eu escrevi certo e essa ❤❤❤❤❤ me deu errado que odio perdi vida atoa


JefersonSa896324

Ciao ragazzi, que frase mais esquisita, eu ein. Será que é alguma expressão popular na Italia ?


fabioborracha

O Duolingo só coloca frase inútil


JackelineD707669

Nada a ver essa frase kkkk


sarahcoelh17

zucchero eh tao chique ne gente


LeviMacdo1

Quando a lógica passou o Duolingo desviou...


MarcioLeonardi

Que frase é essa???


Fernando209699

Duolingo e suas frases sem sentido


sanjuanf

Io già ho veduto le persone scrivendo nel riso. Non tu?


CharlesWeb33098

Pra que ele faz isso gente?


BeatrizVia83933

O Duolingo ama essa frase né? Está sempre me aparecendo e a cada vez eu riu mais ainda


RobertoMun9

Frase sem sentido. Ninguem escreve no açúcar


gomes_suzana

Essa frase nao faz muito sentido hahahah


cayolepore1

O duolingo e muito bom na aprendizagem


GabrielMon19405

como q escreve no açucar kkkkk


Joao254742

Gli uomini scrivono nello zucchero, muito sem sentido para quem esta aprendendo, frazes sem lógica!


tiagohaka

Homens adultos eu sei bem qual o açúcar que eles escrevem. Kkkkk


Dsveiga

Acho que um dia vou tentar isso. Não sei, acho que com a ponta do dedo. kkkk


rebecamliraa

to fazendo nada, vou escrever no açúcar


OsKjwf

Mesmo como vai facer isso?


NiqueFig

Que frase horrível, gente, mudem! Até porque seria "os homens escrevem COM açúcar". A não ser que seja expressão italiana, rs, mas aí falta explicar.


Luizterebliuk

Acredito que duolingo monta umas frases assim mais para ser simbolico muda as palavras ai da mais utilidade para a frase solta a imaginação exemplo os homens escrevem para suas garotas slá boa sorte


mariaglori687935

Aiaiai não se rio ou choro


Fabrcio577543

Cada frase que pqp.

As bibas ficaram doces !!! Todas meladas de açúcar!! Pqp!!! Kkkk


Sara283768

A frase nao faz sentido deviam mudar para uma coisa mais viavel


adzanetti

As frases sem sentido é pra treinar a tradução das palavras, se for muito lógica acaba fazendo a tradução pela associação do que a tradução em si.


IvoVivanJu1

Essa frase não faz sentido em português nem em italiano.


Jordny

Só faz sentido depois de 4:20


Bittencourt.T

Quem não tem açúcar pode colocar areia. Gli uomini scrivono nella sabbia.


WalceniraM

Frase sem sentido em Português.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.