"Gli uomini scrivono nello zucchero."

Tradução:Os homens escrevem no açúcar.

1 ano atrás

52 Comentários


oziasfrez

Penso que, para efeitos didáticos, essa construção frasal tem grande importância, mas a escolha de "zucchero" não faz muito sentido...

1 ano atrás

FelipeKail.an

Significa: Dois ou mais homens jogam açúcar em uma mesa e fazem desenhos com eles.

1 ano atrás

phelipi320
phelipi320

duas crianças né kkkk

1 ano atrás

W.F.H.

Ou dois retardados. kkkkkkkkkk

3 meses atrás

NubiaAguiarAM

Eu pensei isso!! kkkkkkkkk

5 meses atrás

alberto415984

Ok

4 meses atrás

vinicius.frias

o duolingo tem cada frase estranha...

1 ano atrás

GianGenari

Verdade hahaha

4 meses atrás

Luizterebliuk

Acredito que duolingo monta umas frases assim mais para ser simbolico muda as palavras ai da mais utilidade para a frase solta a imaginação exemplo: "os homens escrevem na areia" "Os homens escrevem para suas mulheres" "Os homens pensam no trabalho" Ai a frase fica dependendo da criatividade de cada um...

4 meses atrás

mndesouza12

Cliquei aqui pra ver se mais alguém iria implicar com o "escrevem no açúcar" e não me decepcionei.

1 ano atrás

CherlinBlu

Anche io.... hahaha

4 meses atrás

Ivanise286190

Io "tambiem".....kkkkk!

5 meses atrás

Breno_Cruz

aquele momento que aprendo literalmente e aumento meu vocabulário mas não sei se isso é uma expressão, se eles de fato fazem desenho tipo como vc faz com a areia, ou se é uma frase aleatória ¯_(ツ)_/¯

1 ano atrás

phelipi320
phelipi320

voto em aleatória

1 ano atrás

CherlinBlu

Não é expressão e não faz sentido nenhum para os Italianos tb! Perguntei pra um italiano que nunca saiu da Itália! Kkkk

3 meses atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Que homem nunca escreveu no açúcar? Ótimo passatempo. =D Usando a criatividade: Os homens podem escrever no açúcar em cima do bolo usando um maçarico.

1 ano atrás

GracianBa
GracianBa

Kkkkkkkkkkk obrigada pelas risadas que dei antes de dormir kkkkkkk

5 meses atrás

Gustavo141254

kkkkkkkkkkkk essa foi ótima!

1 dia atrás

jmdlv
jmdlv

Escrever no açúcar? Deve ser algum passatempo da Padania :P

1 ano atrás

natalypdasilva

Isso não faz o menor sentido.

1 ano atrás

JJtel1
JJtel1

Duolingo surrealismos

4 meses atrás

Dirce378600

Nello tb pode ser usado como : em e no?

1 ano atrás

Selvmoord
Selvmoord

Nello é a junção de Nel (em) com Lo (o).

1 ano atrás

AlicePinhe47398

Nello é "in" + "lo", certo? :)

10 meses atrás

PriscilaBeSouza

Sim

4 meses atrás

CatarineAry
CatarineAry

Faz total sentido escrever no acúcar.

11 meses atrás

RobsonAlve988736

Tem gente que faz: "Escrevo seu nome em um grão de arroz", mas no açúcar em nunca vi!

9 meses atrás

KelvinWell
KelvinWell

Frase sem sentido kkk, talvez seja pra ajudar a fixar por causa da estranheza mesmo!

8 meses atrás

Masamasam

Gente cês tem preconceito com os homens que escrevem no açúcar? Hahah

4 meses atrás

cassiocmt

Fiquei em dúvida: isso é uma expressão? Como assim escrevem no açúcar?

1 ano atrás

DaiviTeger

eu acho que eles fazem como aquelas pessoas que escrevem na areia,fazem desenhos com a areia

1 ano atrás

phelipi320
phelipi320

acho que é uma frase para crianças apreenderem, é bem simplesinha e inocente mesmo, nada de frase, ditado ou expressão! mas claro eu n sei só penso que é assim!

1 ano atrás

Vagner196484
Vagner196484

Não seria melhor escrever no pote de açúcar?

1 ano atrás

Isaaah_26

Como assim escrever no açúcar, nao tem sentido

9 meses atrás

pucksakura

o duolingo precisa de mais frases funcionais. Que realmente use em uma conversa.

8 meses atrás

JonesUnbox

verdade

6 meses atrás

JonesUnbox

what the hell... escrever no açucar?

6 meses atrás

CherlinBlu

Perguntei para um italiano que não fala portugues, se esta frase era alguma expressão italiana e ele riu! Disse que é uma frase sem sentindo algum! Hahahaha

4 meses atrás

Juliana77677

O Duolingo funciona assim: ele apresenta algumas palavras novas para aprendermos, enriquecendo o vocabulário. E depois fica alternando a ordem delas em uma frase pra ver se foi aprendido as palavras. Ele trabalha com repetição basicamente. não se aprende expressões nesse nível. Só mais pra frente mesmo. O que é necessário por agora é aprender o maior número de palavras para depois montar frases que fazem sentido

3 meses atrás

Cacamester

Não tem sentido dizer que os homens escrevem no açúcar. A frase está errada. Ninguém escreve no açúcar

1 ano atrás

BibiVebber

Concordo

1 ano atrás

Rosa720695

nao entendi escrever o açúcarn

1 ano atrás

marrieandrade

Frase gramatical porém não muito aceitável (demasiado estranha para ser honesta)

1 ano atrás

NiqueFig
NiqueFig

Que frase horrível, gente, mudem! Até porque seria "os homens escrevem COM açúcar". A não ser que seja expressão italiana, rs, mas aí falta explicar.

1 ano atrás

Luizterebliuk

Acredito que duolingo monta umas frases assim mais para ser simbolico muda as palavras ai da mais utilidade para a frase solta a imaginação exemplo os homens escrevem para suas garotas slá boa sorte

4 meses atrás

Yago170766
Yago170766

kkkkkkkkkkkkkkkk

9 meses atrás

pucksakura

não faz sentido essa frase

8 meses atrás

nvrmaind

então tá certo

7 meses atrás

mariaglori687935

Aiaiai não se rio ou choro

2 meses atrás

CarolMosch

Sera q seria algo como escrevem com doçura?...

1 mês atrás

Fabrcio577543

Cada frase que pqp.

As bibas ficaram doces !!! Todas meladas de açúcar!! Pqp!!! Kkkk

4 semanas atrás

BeatrizMon661333

Que frase sem sentido

5 dias atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.