"Ciao"

Tradução:Olá

July 7, 2017

78 Comentários


aureonogue1

Ciao pode ser usado na chegada, como "oi", assim como na despedida, como "adeus"...


BrunaSamora

Exato! E a minha resposta no sistema deu errada. =(


LibiniLuiz

Oh; eu nem sabia !


Alves287356

Bella ciao ! Bella ciao ! Bella ciao ciao ciao !


AdrianStephan

Tbm pensei nisso kkkk


WevertonMi1

Ciao a tutti! Tenho um grupo de conversação em italiano. Se vocês tiverem interesse me mandem uma mensagem.


anahamtarow

Tenho interesse


Danilo.Cruz13

Tô montando o grupo!


Danilo.Cruz13

Tô montando o grupo


Camiladelfes

Me add 47 9 9726-0264


LirioFrancoise

Eu quero 71983504974


kellu903144

Tenho interesse! 71 98158-6175


JulianaBed747632

Eu quero (11)971032495


FredericoR252732

Tambem quero 55 41 988240060 - Frederico Ronconi


Nayara368336

Tenho enteresse /(92)992207255 - Nayara Souza


MukaLima

Me adiciona nesse grupo. Zap: 91 985015104


GuilhermeL372350

Estou interessado sim. Favor me add ao grupo (21)994225357


AnthonyLim857603

Ficarei grato mano 081 9 9773-5289


Adau05

Tenho interesse! Curti a mensagem que em seguida mando meu número :)


JooSantana5

Opa, tudo bom?! Tenho interesse, ainda existe o grupo?


AmbrsioPed

Interessado Aqui Mano


Cntia552307

Olá, gostaria de participar, como faço?


VitordAndr

Ciao! Tenho interesse. Me adicione por favor! Meu número é (61) 9 99538-8616. Grazie!


JuniorPere743615

Tem como colocar eu nessa conversação


LeilaBraga8

Tenho interesse


JorgeAfons10

Tenho interesse 21 973647560


RenanMarti991937

Tenho interesse. (28) 99942-0012


VivianNova8

Tenho interesse!!! Meu tel é (21) 98713-9357


Natalia753914

Ciao, tenho interesse


WilmaJusto1

O grupo ainda existe?


LizAlves88

Eu gostaria de entrar nesse grupo


DanielSpinelli

Tenho interesse. 08596313378


cleijunior

Para tchau, bye bye, tchüss, prefiram usar a expressão arrivederci. Deixem ciao para olá ou hello - embora ciao também sirva como despedida, mas é bem menos usada.


BrunaSamora

Ciao também pode ser olá, e ainda tchau


Camille805986

Ciao pode ser usado Como "olá" e "Tchau".. as duas respostas estão corretas..


Fernanda82244

Caraca, achei que era só Oi


CarolineCCPV

Pode ser usado como Oi e Tchau


Jessyanne10

Gentee, se tiverem grupo de whats me chamem 95991139475 (apenas estudo)


woterlu

(85)99842-2771 me adiciona per favore!


Potira500613

Oi também gostaria de participar do grupo meu cel 53.999996373


Gazineu1

Pessoal, quem ainda tiver interesse em participar de um grupo, me add e me chama no zap pra criarmos um grupo de conversa e tirarmos dúvidas... Alguém postou aqui que queria criar um grupo mas até então acho que não foi feito...

(71) 9 9222-1486


PauloPesso7

Gostaria de participar do grupo me add. 11 984175149. Obrigado


angelo331976

Gostaria de participar do grup...me add aiii.(048)91228698


claudialorefici

mas ciao não pode ser usada em duas ocasiões? então minha resposta está certa!!!!!!!!!!!!


Washington775291

Me coolca aí por favor...(21) 9-9210-9788


Fatimafirpe

Nas questões faladas năo consigo escuyRbnada. Como se nada fosse dito. Meu celular está normal , não tem defeito.


Maria721891

Não consigo entender porque ciaj não significa até breve!


GustavoRuf8

Pode ser os dois . Oi e tchau


LibiniLuiz

Eu mal consigo diferenciar "no e non"


dianahelen524601

Eu respondi certo e ele dise que eu estava errada

27/8/19


bsmozer

Ciao também significa Tchau

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.