1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Chi crede nei ragazzi?"

"Chi crede nei ragazzi?"

Tradução:Quem acredita nos meninos?

July 7, 2017

10 Comentários


Berti253111

aparece no significado de ragazzi = piás. gente quem foi o gaúcho que digitou isso ??


Miriam317866

Eles so vao concertar qdo reportar. Não adianta falar aqui, pois esse espaço é apenas para duvidad e bate papo entre "amigos". Temos que clicar na bandeirinha e nao jo balão, ai la sim, faz a "reclamação" e assim eles verificam e arrumam.


ELIBETHINHA4850

Acredita e crê são palavras sinônimas. Segundo o Novo Dicionário Básico da Língua Portuguesa "Aurélio", alguns dos significados do verbo crer são: ter por certo: dar como verdadeiro: acreditar, entre outros. Já o verbo acreditar, tem os seguintes: dar crédito a; crer, ter como verdadeiro, entre outros. Respondi: Quem crê nos meninos? Fiquei surpresa, pois minha resposta foi considerada errada. 07/07/2017


belsazar0

sim é um problema aqui em nenhum exercício eles aceitam crer como sinônimo de acreditar


ELIBETHINHA4850

belsazar0, muito agradecida pela postagem. "Creio/acredito" rsrsrs, que estamos corretos quanto nossa posição. Bons estudos.


PedroSaOlive

Sim, já passei por situações semelhantes, o Duolingo tem dessas....espero que os administradores corrijam isso


ELIBETHINHA4850

Aguardemos com otimismo.


96385740897

Apenas uma colocação, me perdoe se não concordarem, mas, é mais usual na língua portuguesa usar "Crer" para divindades e acreditar para os "homens", não está errado, mas, é mais comum dessa forma.


punkdoabc

Creio que é uma questão de gosto.


NickChicle

Estão aceitando: "quem crê nos meninos". 18/07/2019

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora