"Mangiolaverduranonostanteilgusto."

Tradução:Como a verdura apesar do gosto.

1 ano atrás

7 Comentários


ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

O Duo sugere como significado de "gusto" as palavras: sabor e gosto. Ao responder: Como a verdura apesar do sabor, minha resposta foi considerada errada. Alguém poderia me explicar. Obrigada e bons estudos. 07/07/2017

1 ano atrás

[conta desativada]

    Tem razão, em italiano se pode dizer : mangio la verdura nonostante il sapore (o il gusto) porque é a mesma coisa, então sua resposta é certa ;).

    1 ano atrás

ELIBETHINHA4850
    ELIBETHINHA4850

    Grazie.

    1 ano atrás

ThaleZOliver
    ThaleZOliver

    Reportem!

    1 ano atrás

ELIBETHINHA4850
    ELIBETHINHA4850

    Olá ThaleZOliver! Além de registrar minhas dúvidas e erros neste espaço para obter diversas dicas dos usuários, tenho, igualmente, reportado.

    1 ano atrás

Vassilis3
    Vassilis3

    «Como a verdura apesar do sabor.» é agora aceito

    3 meses atrás

Baguim1
    Baguim1

    Nesta data "sabor" continua a não ser aceite. Agradece-se a correção.

    1 ano atrás
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.