1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Vedo una caramella tra i bis…

"Vedo una caramella tra i biscotti."

Tradução:Vejo uma bala entre os biscoitos.

July 7, 2017

8 Comentários


Marilialins

Tra e Fra, significam a mesma coisa?


[conta desativada]

    Sim, é a mesma coisa "entre me e você" tra me e te/ fra me e te... você pode usar ambos mas tenho que dizer que é mais comum ouvir/usar "tra" :).


Sofiat55714

    Isto no português de Portugal nao faz sentido nenhum " uma bala " no minimo uma opção com " rebuçado ".


LuizaGross8

    Bala é no Brasil


ValeriaRaucci

    Qual a diferença entre fra e tra? As respostas anteriores não me ajudara. Obrigada


WilliamLanges

    Por uma questão de som, prefiro o uso de TRA, mas ambas são aceitas de acordo com o que pesquisei.

    Alguém pontuou, também, que devemos evitar o uso de TRA/FRA de acordo com a palavra que vem adiante, ou seja, se palavra após o TRA começar com TRA, use o FRA, e vice-versa.

    Exemplo: "FRA TRADUTTORE" e não "TRA TRADUTTORE", porque especialmente os estudantes podem se confundir muito facilmente.


filipetede1

    quando se usa "tra" e quando se usa "fra" ???

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.