"Iragazzinonhannounamamma."

Tradução:Os meninos não têm uma mamãe.

1 ano atrás

12 Comentários


Mlohnefink
Mlohnefink

Os meninos não tem uma mãe pode sim ser considerada uma resposta correta

1 ano atrás

Sosmar01
Sosmar01

Por que não aceitou a palavra mãe???

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Pq 'madre' é 'mãe'', 'mamma' é 'mamãe'

10 meses atrás

voidIndigo
voidIndigo

Mas tem um cacófago...

1 ano atrás

TonyTech007
TonyTech007

Qual é a diferença entre "Os meninos não têm uma mamãe." e " Os meninos não têm uma mãe. "

1 ano atrás

FernandoPA819741
FernandoPA819741

mãe = madre; mamãe = mamma

1 ano atrás

TonyTech007
TonyTech007

Intendido

1 ano atrás

Silvia319622

os guris não tem uma mamãe ????? essa é boa ! não entendo porque apareceu assim para a minha tradução !!!!!!

1 ano atrás

TonyTech007
TonyTech007

Existem frases mal formuladas/elaboradas ou seja os tradutores não clarificam o sentido das palavras

1 ano atrás

MarKinhos95

Os guris? - Escrevi os meninos, é ficou errado

1 ano atrás

JOOCOSTA665963

Mamãe usado no Brasil. Mamã usado em Portugal.

1 ano atrás

ZPirogov

Oh são órfãos, coitados. Podiam aproveitar e ensinar a palavra órfão.

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.