"Io mangio una banana."

Tradução:Eu como uma banana.

July 7, 2017

6 Comentários


Marcelloh1

digitei: COMO UMA BANANA não sei porque não foi aceito... só não coloquei o pronome EU, por que quando falo em PT COMO eu sei que é EU quem come...

July 7, 2017

Weimar514703

Se fosse Língua Portuguesa você teria acertado. Pena que é!

October 30, 2018

Weimar514703

Pena que "não" é!

October 30, 2018

IsabelTere612202

Mas tem que ser com o pronome EU..

August 30, 2018

Weimar514703

Claro. A frase diz explicitamente "Io". Tem de traduzir conforme. É um curso de aprendizado da língua italiana. Não é de Português. É para quem quer aprender italiano, não para quer ensinar português.

October 30, 2018

adriana4632

Mais foi o que eu respondi , porque não esta certo.

October 1, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.