"Iomangiounabanana."

Tradução:Eu como uma banana.

1 ano atrás

6 Comentários


Marcelloh1
Marcelloh1

digitei: COMO UMA BANANA não sei porque não foi aceito... só não coloquei o pronome EU, por que quando falo em PT COMO eu sei que é EU quem come...

1 ano atrás

Weimar514703

Se fosse Língua Portuguesa você teria acertado. Pena que é!

1 mês atrás

Weimar514703

Pena que "não" é!

1 mês atrás

IsabelTere612202

Mas tem que ser com o pronome EU..

3 meses atrás

Weimar514703

Claro. A frase diz explicitamente "Io". Tem de traduzir conforme. É um curso de aprendizado da língua italiana. Não é de Português. É para quem quer aprender italiano, não para quer ensinar português.

1 mês atrás

adriana4632

Mais foi o que eu respondi , porque não esta certo.

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.