1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io mangio una banana."

"Io mangio una banana."

Tradução:Eu como uma banana.

July 7, 2017

11 Comentários


Marcelloh1

digitei: COMO UMA BANANA não sei porque não foi aceito... só não coloquei o pronome EU, por que quando falo em PT COMO eu sei que é EU quem come...


Weimar514703

Se fosse Língua Portuguesa você teria acertado. Pena que é!


Weimar514703

Pena que "não" é!


IsabelTere612202

Mas tem que ser com o pronome EU..


Weimar514703

Claro. A frase diz explicitamente "Io". Tem de traduzir conforme. É um curso de aprendizado da língua italiana. Não é de Português. É para quem quer aprender italiano, não para quer ensinar português.


adriana4632

Mais foi o que eu respondi , porque não esta certo.


PrcilaAbne

O jogo deve estar com vírus


Anaribeiro815220

Escreva o que escutar,estou escutando em italiano ,dai diz que tenho que escrever em português


BeatrizSAFreire.

Para traduzir já do que está ouvindo...


Beatriz634248

Eu falei e me cancelou por 1 hora sem apertar o botão


sheridayara19

Digitei "eu como uma banana "

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.