"Buonasera"

Tradução:Boa noite

July 7, 2017

37 Comentários


Eduardgois

buonasera serve tanto para boa tarde como para boa noite!


Fabi_Favere

Buonasera também é boa tarde, não é?


Andremfc

Sim sim, mas usa-se mais pra boa noite (quando você chega a algum lugar), pra boa tarde pode-se usar tbm buon pomeriggio (é menos usado mas tbm está correto)


MarcosArie551154

Sim, buongiorno vai até aproximadamente as 15 hs, depois disso buonasera ao chegar, e buonaotte ao sair.


HeduardoC10

"Buonasera" seria como um "good evening" do inglês?


RaquelLeit167347

Buon pomeriggio: de meio-dia às 17:00


Mharsal

Ti piace praticare l'italiano con qualcuno di duolingo?


AmandaQuin9

Ciao. Sì io voglio praticare l'italiano.


Mharsal

Mi dispiace, ma desideri ancora?


Cau254488

Qual a diferença de "Buonasera" e "buonanotte" ?


RaquelLeit167347

Buonasera: usa-se de 17 às 22

Buonanotte: a partir de 22:00


danni960397

Acredito que buonasera se refere a quando voce eata de chegada. E buona notte quando se despede? kkk


Giulia287561

Buona notte se usa somente quando vc está indo dormir.


Solange.lsg

No inglês funciona assim com good evening e good night, as vezes funciona da msm forma...


Carla261368

Buonanotte ja se fala para ir dormir mesmo


MarianaSol216516

Os italianos falom com a mao e falam b rapidos


suelyassis4

Buonasera é de 19:00 às 22:00 horas.


MarliRodri782570

Por que não aceitou como certa se pode tbem ser usado como boa tarde ?


J.A_Brinck

Está faltando também "Buona giornata!" e "Buona serata!".


WagnerRewa

Eu estou escrevendo boa noite e bugou... não passa adiante


silvinaroq

Bonito como se diz


Weimar514703

10/11/2018. Que qué isso??? Olha o nível !


PANDA_PAULA70318

Deeeeeeeeee Novoooooo!!!!!!!!!!!?!!!!!!?!!!!!


HeloisaSil551253

AKSKAKAKAAKAKAKAKAKAKA

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.