"Buonasera"

Tradução:Boa noite

1 ano atrás

21 Comentários


Eduardgois

buonasera serve tanto para boa tarde como para boa noite!

1 ano atrás

AnitaWande

Bonasera

3 semanas atrás

Fabi_Favere

Buonasera também é boa tarde, não é?

1 ano atrás

Andremfc

Sim sim, mas usa-se mais pra boa noite (quando você chega a algum lugar), pra boa tarde pode-se usar tbm buon pomeriggio (é menos usado mas tbm está correto)

1 ano atrás

HeduardoC10

"Buonasera" seria como um "good evening" do inglês?

4 meses atrás

RaquelLeit167347

Buon pomeriggio: de meio-dia às 17:00

4 meses atrás

Mharsal

Ti piace praticare l'italiano con qualcuno di duolingo?

3 meses atrás

kindreully
kindreully

si

2 meses atrás

AmandaQuin9

Ciao. Sì io voglio praticare l'italiano.

1 semana atrás

Cau254488

Qual a diferença de "Buonasera" e "buonanotte" ?

5 meses atrás

RaquelLeit167347

Buonasera: usa-se de 17 às 22

Buonanotte: a partir de 22:00

4 meses atrás

danni960397

Acredito que buonasera se refere a quando voce eata de chegada. E buona notte quando se despede? kkk

5 meses atrás

Giulia287561

Buona notte se usa somente quando vc está indo dormir.

3 meses atrás

Elaine476179

Buonasera

3 meses atrás

suelyassis4

Buonasera é de 19:00 às 22:00 horas.

1 semana atrás

silvinaroq

Bonito como se diz

6 meses atrás

CreuzaSous1

Buonasera.

1 ano atrás

Suely349471

Rrx

6 meses atrás

Suely349471

Peidona,cagona

6 meses atrás

Weimar514703

10/11/2018. Que qué isso??? Olha o nível !

1 mês atrás

HeloisaSil551253

AKSKAKAKAAKAKAKAKAKAKA

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.