1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La Spagna è decima."

"La Spagna è decima."

Tradução:Espanha é décima.

July 7, 2017

4 Comentários


josu_faoth

Perché è sbagliato: 'A' Espanha é décima?


WarsawWill

Sei que você é Brasileiro, e sabe que "a espanha" é correto, pelo menos no Brasil, mas para quem não são Brasileiros, ou como eu, não são falantes de português:

https://rioandlearn.com/pt-br/paises-que-levam-artigo-em-portugues/

https://dicionarioegramatica.com.br/2017/05/23/uso-do-artigo-definido-com-nomes-de-paises-lista-de-paises/


cleijunior

Uma pergunta curiosa: artigo antres de nome é permitido em italiano? Sei que em português é facultativo o uso de artigo antes do nome.


Inses123

Decima o que? Frase estranha

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.