"Prego!"

Tradução:De nada!

July 7, 2017

27 Comentários


Sanx01
  • Datemi un martello!
  • Che cosa ne vuoi fare?
  • Lo voglio dare in testa a qui non me va!
  • Prendi qui!
  • Grazie
  • Prego!
  • Non voglio "prego"! io solo bisogno il martello!

Caduzera

Hahah, molto divertente questo dialogo :)


KelvinWell

Rita Pavone ????


Joaolucas90

"Prego" pode ser também "Por nada"


Ana400059

Prego não tem uma só tradução. Depende do contexto, da frase. Está errado colocar apenas a opção "de nada".


Joel225724

Perfeito! O que eu mais uso aqui na Itália é prego. Uso para praticamente tudo hahaha Ti prego! Prego, puoi andare avanti Prego (de nada) Prego (aqui está)

Será que esqueci alguma?


Alvaro706440

E eu erro devovo, confundo co "obrigado"


CrisleneMa6

no sentido de "Pois não" também se usa


LucilaImot

por que não pode significar: "grato!" ou "grata!"?


RebecaAgre

porque ai seria obrigada (grazie), e não de nada/por nada.


Ge_Garden

Eu ouvi prego, mas achei que estava errado, digitei e acertei.


AureaGualh

Por nada. De nada e o mesmo significado. Considere certo.


ThamiresOv

Eu fui no google tradutor e "Prego" está como "Por favor".. Está certo??


enilevkay

Está certo, sim. "Prego" pode significar tanto "por favor" quanto "de nada". Temos que reportar até o Duolingo corrigir.


Scarminio

Está incompleto. Tente traduzir do italiano para inglês. Você verá que existem 5 traduções diferentes!


PaulaFelip12

Ta errado, geralmente é usado como "de nada" ou quando vc da a permissão para entrar em um lugar por exemplo. "Posso entrare? - sì, prego"


Nuria381240

Minha resposta está correta


Nuria381240

De nada !, Não tem de quê!


nettobr

Prego é tudo, muito usado, muito falado


GuilhermeL372350

Já ouvi a expressão: "Nessun problema". Está correta?


JohnFitzge568860

Achei que fosse prego. Kkkkkkkkk


guilherme438041

Eu ia colocar o nada mas bugou coloquei so de


Aline720645

Nao esta errada a minha resposta. Pois significa por favir tbm sim


EdsonLima471383

Respondi o correto e registrou erro!!! 2x

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.