"Prego!"

Tradução:De nada!

1 ano atrás

27 Comentários


Sanx01
Sanx01
  • Datemi un martello!
  • Che cosa ne vuoi fare?
  • Lo voglio dare in testa a qui non me va!
  • Prendi qui!
  • Grazie
  • Prego!
  • Non voglio "prego"! io solo bisogno il martello!
1 ano atrás

KelvinWell
KelvinWell

Rita Pavone ????

8 meses atrás

Sanx01
Sanx01

esatto!

7 meses atrás

Caduzera
Caduzera

Hahah, molto divertente questo dialogo :)

1 ano atrás

Joaolucas90

"Prego" pode ser também "Por nada"

1 ano atrás

Nuria381240

Minha resposta está correta

1 ano atrás

Nuria381240

De nada !, Não tem de quê!

1 ano atrás

HerculesNe4

Prego é tudo, muito usado, muito falado

1 ano atrás

LucilaImot

por que não pode significar: "grato!" ou "grata!"?

1 ano atrás

RebecaAgre

porque ai seria obrigada (grazie), e não de nada/por nada.

6 meses atrás

CrisleneMa6

no sentido de "Pois não" também se usa

1 ano atrás

Ge_Garden

Eu ouvi prego, mas achei que estava errado, digitei e acertei.

1 ano atrás

AureaGualh

Por nada. De nada e o mesmo significado. Considere certo.

11 meses atrás

Rose296456

Distração

4 meses atrás

dabirinja

puts

4 meses atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Já ouvi a expressão: "Nessun problema". Está correta?

4 meses atrás

JohnFitzge568860

Achei que fosse prego. Kkkkkkkkk

3 meses atrás

Ana400059

Prego não tem uma só tradução. Depende do contexto, da frase. Está errado colocar apenas a opção "de nada".

2 meses atrás

JEFranGome

PEGO

1 semana atrás

GiovanniTercitan

tutto questo Serto

1 ano atrás

GiovanniTercitan

tutto questo Serto

1 ano atrás

AudreiLamb

Estou traduzindo correto e aparece resposta errada

1 ano atrás

IsaacNicol16

Ciao

1 ano atrás

Rogrio67163

Prego também pode ser por fravor

1 ano atrás

ThamiresOv

Eu fui no google tradutor e "Prego" está como "Por favor".. Está certo??

1 ano atrás

Scarminio

Está incompleto. Tente traduzir do italiano para inglês. Você verá que existem 5 traduções diferentes!

1 ano atrás

Nuria381240

Porque está errada

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.