1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I tuoi insetti sono nel mio …

"I tuoi insetti sono nel mio piatto."

Tradução:Seus insetos estão no meu prato.

July 7, 2017

26 Comentários


JonesUnbox

Frase bizarra. Uma pessoa possui insetos e estes estao no prato de outra pessoa.


Elane61319

Muito sinistro...


Laurita247133

Não aguento mais a repetição dessa frase estranha.


P.PicaskyBR

Isso que dá levar insetos de estimação para passear, ir no restaurante com formigas e moscas podem parar no prato de alguém #FicaAdica


Elane61319

Que não me convidem pra almoçar.


Lynx241

"Em meu" e "no meu" tem o mesmo significado nessa frase em português


belsazar0

Sim uma coisa que eu vejo aqui eles só estão aceitando as traduções literais por enquanto, infelizmente.


Helena518887

Os teus insetos estão mo meu prato.


IsabelTere612202

Como é que uma pessoa tem insetos e està no prato da outra pessoa?nd a ver.


Italo.Duarte

Gente, trata-se de Timão e Pumba. Aqueles que comem insetos no Rei Leão!!


MariadaCon660177

Tuoi é a segunda pessoa, certo? Portanto deveria ser teus em português. Por favor esclareça.


luna892935

Tambem eu, escriví teus e non lo accetta.....


MariadaCon660177

Nao compreendo porque não traduzem i


MariadaCon660177

Nao compreendo porque nao traduzem i como os


Gfvaoextremo

no caso.. os insetos são meus tipo fazenda de formiga ou eu ia comer eles? kkkkkkk


MariadaCon660177

Penso que a minha aula encravou pois nao consigo avançar .


MariadaCon660177

Entao o significado de i nao é os ?


Eliana542408

A formação da frase não é compatível comno português,as vezes soa mal


JosieFabian

Oa teus insetos estao no meu prato . Serve Também!!


Rita318559

ultimamente estou muito nos insetos. dieta bizarra mas pronto


glossierush

Quando se usa i tuoi?


luna892935

Para a segunda pessoa singular você, il tuo/la tua singular, i tuoi/le tue plural


ericFerrei726864

esse duolingo tem cada frase engraçada


diogatos

Como que não aceita a antiga ortografia?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.